O Sumiço de Sakura

1.7K 139 131
                                    

O dia amanheceu nublado. O vento frio invadia o quarto de Sakura. A rosada levantara preguiçosamente e se deparou com Uchiha Sasuke em seu quarto.

-Não grite. Apenas se vista e coloque esta capa. Deixei pela madrugada mas achei melhor vir te buscar aqui mesmo. - disse o moreno, envolto em sua capa preta.

Ela assentiu e foi para o banheiro. Tomou um banho e se preparou para sair do cômodo. Ela tremia por dentro, pois não sabia o que ele queria apenas com o "curar" que havia mencionado no dia anterior.

-Estou pronta. Apenas vou pegar minha bolsa com o que preciso. - disse a rosada.

-Leve apenas o kit médico. Vista a capa e ponha o capuz. - disse, saindo do quarto.

A Haruno seguiu o moreno e foram pelos telhados. Ocultando ao máximo o chakra, chegaram aos portões sem serem notados. Seguiram daquela maneira por umas quatro horas ao leste. Parando bruscamente em frente a uma rocha íngreme, Sasuke libera o genjutsu da entrada e faz com que Sakura entre, para que possa ativar o genjutsu novamente.

Naruto passou pela casa da Haruno perto das nove da manhã. Essa era a hora que geralmente ela saia. O Uzumaki batera na porta algumas vezes, mas sem resposta. Foi à varanda e estava tudo em ordem.

" Ela deve ter ido cedo para o hospital", pensou.

Seguindo seu pensamento, rumou ao hospital de Konoha para encontrar a amiga e contar de seu encontro com Hinata, que seria naquela noite.

Andando pelas ruas, encontrou Ino e Sai. Os cumprimentou e perguntou se viram a amiga.

-Viram a Sakura-chan?!

-Não a vi ainda. Não foi para o hospital cedo?! Eu só entro à tarde hoje. - disse a loira.

-A feiosa não passou por aqui, Naruto. Deve estar mesmo no hospital. - disse Sai.

O loiro assentiu e seguiu seu caminho original. Chegando ao hospital, encontrou Shizune e um enfermeiro. Perguntou se viram a Haruno e uma resposta negativa foi dada.

"Onde você está, Sakura-chan?", o loiro não tirava a amiga da cabeça.

.........................................................

No esconderijo, Sasuke guiou Sakura para um dos corredores reservados. Lá estariam o restante do time Taka. Ao adentrar a uma sala, que mais parecia uma cosinha.

-Quem é a rosinha, Sasuke-san? - perguntou Suigetsu, mordendo uma fruta.

-Como pôde trazer alguém de fora pra cá, Sasuke-san?- indagou Juugo.

Ignorando os companheiros, Sasuke se dirigiu a Haruno para que ela sentasse e comesse alguma coisa.

-Coma algo. Você precisa ter seus níveis de chakra abastecidos. Volto em dez minutos. - disse o moreno, saindo do cômodo.

Sakura ainda não entendia o que estava havendo. Se conteve em comer uma fruta e se servir de um suco. Os dois estranhos a fitavam em questionamento.

-O que voce é para o Sasuke-san?A propósito, me chamo Suigetsu e este é Juugo.

-Sou...bem...eu era do mesmo time de Sasuke-kun em Konohakagure. Me chamo Haruno Sakura.

-Ah... você é a garota que ele chamava em delírios de febre. Sasuke-san tem bom gosto. É namorada dele?-indagou o ninja de dentes pontudos.

-Nã-não. Nunca tivemos nada.

Passos foram ouvidos e um chakra alucinante se aproximava. Uzumaki Karin havia voltado com mantimentos e estranhou a presença de Sakura ali.

-Quem é você, algodão doce? Como entrou aqui?

-Ela é a garota que Sasuke-san chamava em delírios de febre. - disse Juugo. - Se chama...

-Eu sei. Haruno Sakura. Bem, se está aqui, Sasuke-san também está, certo? - perguntou a ruiva.

Todos assentiram. Karin deixou as coisas na mesa e seguiu para fora do cômodo.

"Quem são essas pessoas?", questionava Sakura em pensamento.

A rosada voltou a beber seu suco quando novamente passos foram ouvidos. Vozes em lamentos foram ouvidos por todos ns cozinha. Karin questionava Sasuke pela presença da rosada ali. Ao adentrar ao cômodo, o moreno pegou a Haruno pelo braço e a arrastou consigo.

-Tá machucando...

-Apenas fique comigo e faça seu serviço.

.........................................................

Ninguém na vila havia visto Sakura. Naruto estava preocupado. Ek último cado envolveria a Hokage para achar Sakura. Com Hinata ao seu lado, pediu para que ela tentasse achar o chakra de Sakura em um raio de quilômetros. Nada foi achado.

-Ele não pode ter levado ela..

-Ele quem, Naruto-kun? - disse a herdeira Hyuuga.

-O Teme esteve aqui. Estava enfaixado e com vários machucados. - disse o loiro.

-Temos que reportar a Hokage, Naruto-kun.

-Ainda não. Vamos dar um tempo. Vamos para nosso encontro, Hina-chan.

Os dois foram para o Ichiraku jantar. Conversaram por tempos e foram para casa. A Hyuuga não acreditava que estava com seu amado Uzumaki em um encontro. Ele a deixou em casa e, por impluso do momento, beijaram-se.

.........................................................

-Esteve aqui por quanto tempo, Sasuke?- perguntou a rosada.

-Tempo suficiente para ser imune a venenos. Sua função aqui é de me curar. - disse o moreno, entrando no quarto escuro com Sakura.

Acendeu velas para que iluminasse o local. O Uchiha então retira a capa e a camisa que vestia. Sakura o observava. Ele estava enfaixado em boa parte do abdômen e dos braços. Cicatrizes eram bem vistas.

Sasuke puxou Sakura para perto e sentiu-se na cama que havia ali.

-Cure meus ferimentos. Todos eles. Preciso estar bem para lutar com Itachi.- ordenou.

-Pra quem se limitava a murmúrios, você fala demais. - disse Sakura.

A kunoichi começou o trabalho tirando as ataduras. Os ferimentos eram feios. Ela observava bem o corpo malhado que o Uchiha mais novo tinha. Teria que se concentrar bem para que nada desse errado.

Começou pelas costas. Ela se pôs de joelhos sob a cama e começou a cura-lo. Seu chakra médico estava trazendo bons resultados. Sasuke sentia o alívio percorrer seu corpo. As mãos de Sakura eram um êxtase para ele. Seguiu para os ombros e braços. As feridas se fechavam bem. O corpo do moreno reagia bem. Antes que pudesse se levantar para curar a barriga do rapaz, ela fora empurrada para o colchão. Sasuke se pôs por cima dela.

Os obes negros e esmeraldinos se encaravam. As respirações estavam próximas.

Era perigoso.

Não.

Era desejo se alastrando.

Tomado pela onda de adrenalina, Sasuke enconstou os lábios nos de Sakura, provocando arrepios na kunoichi. Era um beijo sedento. A vontade que ele tinha de descobrir como ela era pir completo estava o dominando. O beijo foi ganhando intensidade, assim como os toques. Em um momento de lucidez, a Haruno o empurra, se levantando da cama e indo para um canto, onde havia uma poltrona.

-Terminamos outra hora. Descanse. Vou para outro cômodo. Partiremos de madrugada.

O que havia acontecido ali?!

Sasuke saiu do quarto. Sakura estava estática.

"O que foi isso?"

ObscuroWhere stories live. Discover now