Capítulo 7

453 58 6
                                    

Capítulo 7 : Recuperação de um Mártir

Capítulo 7 : Recuperação de um Mártir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

30 de dezembro de 1981,

Número Quatro, Rua dos Alfeneiros, Little Whinging

" Petrificus totalus!"

Os dois Black viram os membros de Petúnia Dursley se endireitarem, travados juntos e com uma fascinação horrível, encarando a desagradável mulher trouxa lentamente cambalear para trás até atingir o chão acarpetado, rígida como uma tábua.

Bem, Pollux olhou com fascinação horrível.

Cassie, por outro lado, não poderia ter parecido mais satisfeita com o resultado, entrando e ao redor do corpo de Dursley caído no meio do corredor.

Enquanto ela avançava mais para dentro da casa, Pollux pareceu finalmente voltar para si mesmo, atacando e agarrando o braço de sua irmã. " Cassiopeia! O que- Harry Potter ?!"

Cassie ergueu os olhos para o teto, exasperada, e puxou o braço de sua mão. "Sim, Pollux, Harry Potter está aqui, e nós estamos aqui para buscá-lo." Ela sorriu maldosamente para ele. "Parabéns, você finalmente está dentro do plano."

Ainda chocado demais para colocar os pés em ação, Pollux ficou enraizado na varanda e observou sua irmã começar a vasculhar a casa trouxa. "Você ... por que ele está aqui , de todos os lugares?"

Antes que Cassie pudesse responder, ele continuou: "Aquelas ... aquelas miseráveis ​​proteções eram sua proteção ?"

"Parece que sim." Cassie respondeu, pressionando a varinha em um estranho brinquedo infantil parecido com uma coruja que estava em uma prateleira, sua testa franzida em confusão enquanto fazia um pequeno guincho, mas não se mexia.

Os olhos da mulher Dursley a seguiram e se moveram rapidamente para frente e para trás entre a varinha e a mulher por trás de seu infortúnio. Ela não parecia ter medo de Pólux, sem dúvida aceitando sua participação obviamente desconhecida neste plano.

Uma rajada de vento frio soprou pela porta da frente aberta e causou uma onda de arrepios no braço de Cassie e um arrepio automático em sua espinha a distraiu de continuar examinando o corredor trouxa. Ela se virou e franziu a testa para a porta, antes de acenar sua varinha da esquerda para a direita fazendo a porta se fechar, clicar para trancar e, com um empurrão invisível, forçou Pollux ainda mais para dentro.

"Certo, então", disse Cassie, esfregando as mãos nos braços em um esforço para se aquecer enquanto Pollux tropeçava no novo pé, ainda parecendo perdido e confuso sobre a situação. Ela se virou para a Sra. Dursley no chão e sorriu. "Diga-me, trouxa , onde está meu sobrinho-neto?"

Cassie girou sua varinha na direção da boca da mulher e não pareceu surpresa quando respirou fundo e começou a gritar.

"AJUDE! AJUDE-ME! Vern- VERNON! AJUDE-ME! ANTERIORES! INTRUSOS NO NOS-"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I The Glass Orphan I Harry Potter IWhere stories live. Discover now