Capítulo 5

362 43 0
                                    

Capítulo 5 : Reconhecimento de um Guerreiro

Capítulo 5 : Reconhecimento de um Guerreiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

29 de dezembro de 1981

Svart Slott, Oslo, Noruega

"Mestre Black! Mestre Black, por favor , Tippy não sabe o que fazer se Mestre Black não acordar! A Senhora Cassie diz a Tippy para fazer um bom trabalho cuidando de Mestre Black, mas se Mestre Black não acordar, então Tippy fez um trabalho ruim! Um trabalho muito ruim, de fato! "

Sirius gemeu ao ouvir a voz estridente e estridente uivando em seu ouvido esquerdo e com grande esforço abriu os olhos para revelar o tão familiar teto branco estampado pela terceira vez. Se ele tivesse sua varinha - ou qualquer varinha, na verdade - seu primeiro pensamento foi que ele dispararia uma bombarda direto nela e faria um buraco através daqueles pássaros imóveis.

Seus olhos saíram de foco aleatoriamente e sua visão turvou por um momento, mas uma cutucada consistente em seu ombro o forçou a piscar para afastar a nebulosidade e virar a cabeça para o lado, ignorando a irritação inútil que sentia em direção ao teto.

Por enquanto.

Quando ele se virou, o pescoço estalando com o esforço, ele encontrou o rosto de um elfo doméstico a dois centímetros do seu; olhos azuis brilhantes e saltados do tamanho de bolas de tênis fitavam seu próprio cinza fosco, e enormes orelhas de morcego balançavam enquanto eram puxadas e torcidas nervosamente por dedos diminutos e delicados. Pequenos sopros de ar foram exalados em seu rosto e Sirius fechou os olhos novamente para não secá-los.

"Olá?" Sirius murmurou, sua voz áspera e fraca e ele fez uma careta interiormente ao som disso. O elfo gemeu alto novamente e, embora desta vez o barulho não fosse direcionado diretamente para seu tímpano, foi tão estridente quanto antes.

"Mestre Black! Mestre Black, Tippy agradece! Mestre Black está acordando e a senhora Cassie ficará muito satisfeita com Tippy!" O elfo, que Sirius supôs ser chamado de Tippy , soluçou novamente.

"Isso é ... isso é ... de nada." Ele acabou eventualmente, arriscando uma espiada entre uma pequena lacuna em seus cílios para descobrir que o elfo estava olhando para ele, positivamente brilhando de euforia. Sirius abriu os olhos com cautela e pigarreou, estremecendo com a sensibilidade; parecia que, enquanto ele estava dormindo, alguém tinha usado uma faca e cortado sua laringe antes de executar um feitiço de cura gasto depois. "Você ... iria você me dizer que horas são? Por favor?"

As orelhas agitadas de Tippy balançaram rapidamente quando ele assentiu, ansioso para agradar. "Já são onze horas da noite, Mestre Black! Mestre Black dormiu muito tempo, sim."

Onze? Que horas haviam sido quando ele acordou pela primeira vez? "Quanto tempo é 'muito longo', erm ... Tippy ?"

Se possível, ao som de seu nome, o feixe de luz de Tippy ficou mais largo e exibiu sua dentição completa de trinta e oito dentes. Se Sirius tivesse sentido o desejo repentino de contá-los todos, ele poderia ter feito isso considerando a falta de espaço pessoal que o elfo tinha; seus narizes estavam quase pressionados um contra o outro e o azul elétrico de seus olhos penetrou nos de Sirius com seriedade.

I The Glass Orphan I Harry Potter IWhere stories live. Discover now