Capítulo 2

469 54 0
                                    

Capítulo 2 : A Ira de Lord Black

Capítulo  2  : A Ira de Lord Black

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

29 de dezembro de 1981

Svart Slott, Oslo, Noruega

Olhos cinza turvos piscaram e se abriram para revelar um teto com um padrão branco como a neve; pequenas pombas voando imóveis de canto a canto.

Sirius levou um momento para perceber onde ele estava, a grande diferença de cor o fez imediatamente entender que não estava mais em Azkaban, ou no barco de algum pescador norueguês. Ele sorriu, sentindo a pele ao redor da boca apertar pela primeira vez em meses; tinha realmente se passado tanto tempo desde que ele sorria, tanto tempo desde que ele estava remotamente feliz por uma razão diferente de sobreviver a uma queda enorme na água gelada, ou não sangrar na porta de sua tia?

Pensar em sua tia Cassie trouxe tanto a imagem dela quanto o pensamento da hora para fazê-lo piscar para longe o sono que ameaçava tomar conta de sua mente. Ela pode estar esperando por ele lá embaixo; um desjejum possivelmente sentado em uma mesa aguardando sua chegada; chá fumegante, café escuro, favos de mel implorando para ser misturado com água quente. Talvez panquecas, waffles com xarope de bordo extra, montes de bacon crocante, ovos fofos, torradas com manteiga / geladas / marmeladas. Talvez alguns muffins, chocolate, mirtilo, veludo vermelho. Seu estômago vibrou e sua boca encheu de água de ganância.

Mesmo assim, ele não conseguia se importar com as imagens que eram evocadas por esses pensamentos.

Em vez disso, ele rolou de barriga para cima e permitiu que o aroma fresco de lavanda dos lençóis flutuasse em sua mente e o enviasse de volta a um sono profundo.

__________

29 de dezembro de 1981

Black Manor, Angus, Escócia

Black Manor, na opinião de Cassiopeia, era excessivamente extravagante. Levando para a casa principal havia uma longa estrada asfaltada com grama verde-esmeralda revestindo-se de ambos os lados. Havia extensos terrenos, incluindo jardins muros italianos formais, bosques consideráveis ​​e uma trilha que ela sabia que sua tia Melania gostava de percorrer de manhã, então na época atual que era perfeita. Lady Melania Black, desprezivelmente gentil como era com sua família (embora Cassie tivesse certeza de que a gentileza era falsa), era conhecida por suas tendências de escuta.

Esta conversa em particular era algo que ela preferia não ser compartilhada.

Cassie subiu o caminho, irritada com o clique de seus saltos de gatinho enquanto caminhava. Não fez nada para acalmar sua mente; esta foi uma reunião importante. Ela havia enviado a coruja solicitando uma audiência quase imediatamente após Sirius ter aparatado para o quarto de hóspedes maior por sua elfa doméstica Tippy e, com toda a honestidade, não esperava uma volta tão cedo. Seu tio era um homem ocupado; ele não apenas comandou a House Black com um ferro primeiro, mas também foi procurador da House Carrow e da House Rosier, devido às linhas deles estarem sob seu controle nos anos mais recentes.

I The Glass Orphan I Harry Potter IWhere stories live. Discover now