Number twenty-four

4.8K 465 165
                                    

Hoje com certeza é um dia especial, já acordei querendo chorar e que o tempo parasse. Hoje é o último dia de gravação, quando vamos gravar a última cena e depois voltar para nossas casas, ou no meu caso, ficar perdida por ai sem saber muito oque fazer.

Levantei da cama e coloquei a roupa da Rebecca; calça preta, cropped preto com um dragão verde e botas pretas. Quando fui colocar as botas, olhei para a mesa de cabeceira e vi a florzinha ali, sorri lembrando daquele dia e peguei meu celular para colocar a flor prensada na capinha transparente. Saí e fui para a lanchonete.

- Bom dia flor do dia! - Dante disse para mim ao me ver me aproximando da mesa deles. Estavam todos lá.

- Bom dia! Tá feliz hoje? - Perguntei me sentando no meio dele e de Aidan.

- Estou. - Ele respondeu sorrindo e olhou para outra mesa na lanchonete. Segui seu olhar e vi que a felicidade era por causa de uma garota de outra série. Fofo.

-Por falar em flor, eu AMEI a sua capinha! - Éden falou pegando meu celular. Sorri para ela pelo elogio.

Aidan me olhou pasmo mas sorridente, encarei de volta provavelmente com as bochechas coradas. Ele encostou uma mão na minha em forma de agradecimento, sorriu e voltou a comer oque quer que fosse aquela gororoba.

- Mas e você? Não está feliz? - Cameron perguntou se dirigindo à mim.

- Estou mas não estou ao mesmo tempo. - Respondi sem muita emoção. Vi que eles ficaram esperando eu explicar então expliquei. - Feliz porque hoje é o dia da última cena, mas triste porque depois vou ter que voltar para o Brasil.

Ninguém falou mais nada, Éden se levantou e sentou no meio de Dante e eu, depois me abraçou. Aidan olhou nos meus olhos e me abraçou. Não demorou muito para que Cameron e Dante estivessem me abraçando também em um abraço coletivo.
_________________

- Ação!

🌀NA CENA 🌀

Diego estava dirigindo a grande van cor de vinho, Klaus estava no banco ao lado enquanto Cinco me segurava para não fugir no chão da parte de trás da van. Eu estava sentada ao lado do assassino, com ele segurando as cordas nas minhas mãos. Oque acabou de acontecer?

- Viu? - Ele se virou para mim com um ar vitorioso. Não respondi, fechei os olhos e suspirei fundo tentando absorver tudo.

- É oque eles fazem Rebecca! Eles caçam e matam todos que já foram ou não da Comissão. - O garoto continuou, sem se importar com o meu silêncio.

- Bem, mas eles não pareciam ter vindo atrás dela. - Diego comentou.

- De qualquer modo! Não dá para continuar com essa palhaçada! - Cinco se irritou e apertou mais forte as cordas, tentando mostra-las para os irmãos.

- Está doendo. - Foi oque falei. Não ia dizer mais nada até que me soltasse, já quase morri por conta da teimosia deles em não me soltar.

- Desculpa. - Five cochichou me surpreendendo e deixou as cordas mais folgadas, de modo que consegui ver meu pulso, as marcas da corda estavam bem feias.

Voltei a encarar o outro lado da van. Eles que se decidam sozinhos.

- Então está falando que as cordas são a palhaçada? Cinco você pirou de vez? Quer soltar a garota que tentou matar você e o Klaus muitas vezes. - Diego voltou o assunto agora nervoso.

- De verdade número dois, quero sim. Quero soltar a Rebecca. - O garoto sorriu com aquele sorriso cínico e olhou para as cordas.

- Olha, ela não tentou me matar.... Só pediu para falar com a avó. - Klaus entrou no meio da conversa me defendendo.

Por trás das câmeras // Aidan GallagherWhere stories live. Discover now