Number three

7.9K 607 312
                                    

Sai do banho extremamente gelado porque a porcaria do chuveiro travou e eu não tenho paciência para arrumar, e fui me trocar para meu teste.
Acho que vou vomitar de nervosismo.... É bem provável que eu faça isso lá, para passar mais vergonha ainda.

Coloquei um vestido preto com rosas vermelhas estampadas, de onde saiu toda essa segurança para usar um vestido? Não sei, mas vou aproveitar enquanto dura. Calcei umas botas pretas, escovei o cabelo e peguei minha bolsa, assim, sai correndo para dessa vez (e única) não chegar atrasada.
__________

Passei pela recepção e percebi que o Jovem Aprendiz não estava, nem sei porque presto atenção nisso.
Decidi ir a pé, afinal, não tô afim de morrer sedentária né. E além disso os estúdios não são muito longe do hotel (Graças a Deus). Enfim, passei por umas lojinhas, aprendi que o estilo de roupa deles também não é dos melhores (ou pelo menos no "brechó da Aj" ), atravessei umas avenidas, obviamente quase morri atropelada TODAS as vezes.

Numa dessas, fiz a curva numa esquina e percebi um homem atrás de mim. Bom, a rua é pública então ele pode andar nela né? Repetia a mesma frase na minha cabeça como meu mantra "A Rua é pública" "A Rua é pública" "A Rua é pública".....

Comecei a ficar com medo quando eu aumentei os passos e ele também, senti seu olhar sobre mim, oque me fez estremecer. Virei em outra Rua, que dessa vez, não estava no meu caminho, na tentativa de despista-lo, mas o homem continuava me seguindo.
"Maravilha, vou ser morta e jogada na sarjeta no meio de Toronto, não é pra qualquer um."
Decidi correr, a rua estava vazia demais para meu gosto e não queria ficar nenhum segundo a mais ali, então, corri. O homem começou a correr também, oque me deu mais desespero, toda vez que eu aumentava a velocidade, ele aumentava também. Agora, já parecia uma perseguição policial, ou o Usain Bolt.

Quando finalmente achei uma rua um pouco mais movimentada, diminui a velocidade para recuperar o fôlego, mas o homem não diminuiu, de forma que quando olhei para trás ele estava quase perto de mim. Voltei a correr no desespero, é incrível como essas pessoas na rua não estão nem ai para oque está acontecendo! Novamente, me virei para trás para ver onde o homem estava e quando voltei, dei de cara com um garoto.

- Ai! Oque é isso? Tá doida? - O garoto perguntou bravo.

- Me ajuda. - Pedi com um tom de desespero, do qual não estou nada orgulhosa.

- Oque....? - Acho que ele ia perguntar oque estava acontecendo, mas olhei para trás e o garoto deve ter entendido. - Vem.

Ele se levantou e me puxou, me ajudando a levantar. Inconscientemente encaramos o homem juntos ( que agora estava andando mas num ritmo acelerado e na nossa direção). Quando desviei o olhar do homem, acabei encarando o menino e me assustei pois ele fez o mesmo, deu um friozinho na barriga.... O garoto sorriu, pegou no meu braço e correu, quase me arrastando pela calçada.

Do nada, ele me empurra para entrarmos em um lugar que parecia um estacionamento de shopping, encostamos no muro e esperamos o homem passar. Quando não havia mais perigo o garoto olhou para mim sorrindo.

- Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor. - Ele teve a audácia de sorrir cínico para mim! A mas se eu não estivesse cansada ele teria levado um belo murro no meio dessa fuça.

De qualquer jeito, arrumei o meu vestido, que estava realmente caindo, mas não falei nada, estava focada em recuperar o fôlego que eu tinha perdido uns três quarteirões atrás.

- Onde estava indo? - Ele perguntou desencostando do muro.

- Estúdios da Netflix. - Respondi seca, só me faltava ele ainda vir querer puxar papo.

- Bem vinda! - Abriu os braços e deu aquela merda de sorriso cínico para mim de novo. Meu queixo deve ter caído, fiquei processando a informação por um bom tempo.

Desencostei do muro também e sai andando, mesmo sem saber em que direção eu precisa ir para chegar nos testes. Sabe, a ideia inicial era ir sozinha, mas o ser humano desagradável veio atrás de mim. Agradeci aos céus por ele não estar falando e sim só me seguindo, não sou muito fã de amizades do nada. E também não gosto de gente, prefiro os animais. (Eu sei que eu considerei o menino um animal, mas isso não conta).

Gostaram? 👁👅👁 Comentem e não esqueçam de votar 💚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gostaram? 👁👅👁
Comentem e não esqueçam de votar 💚

Roupa da Alana :   (Mais uma vez escrevendo de noite)

Roupa da Alana :   (Mais uma vez escrevendo de noite)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Por trás das câmeras // Aidan GallagherWhere stories live. Discover now