Number seventeen

5.3K 622 464
                                    

Acordei, coloquei a roupa da Rebecca que dessa vez é toda preta ( como de costume) e fui tomar café na lanchonete.
No meio do caminho comecei a sentir um cheiro estranho.... Parece de churrasco ou madeira.... Olho para os lados e não tem de onde possa estar vindo o cheiro. Dou de ombros decido desviar o caminho e passar no set de gravações.
À medida que me aproximo, o cheiro fica mais forte. Estranho....

Tomo um susto quando um homem passa correndo por mim e esbarra no meu ombro, eu ia ficar brava mas reparei em suas roupas; uniforme de bombeiros. Merda.
Vou atrás dele para ver oque exatamente estava acontecendo e acabo me deparando com o set de gravações em chamas.

- Oque aconteceu? - Pergunto me aproximando de Tom que estava lá.

- Uma vela caiu no chão e deu nisso. - Ele respondeu encarando o fogaréu.

- Mas oque carangas uma vela estava fazendo acesa no set?

- Pelo que soube estavam testando os equipamentos para a cena do jantar romântico do Luther e da Allison. - Dante chega do meu lado com as mãos na cintura apreciando a tragédia.

- Ainda bem que foi teste. - Tom diz e sai, indo em direção á lanchonete.
__________________


Estávamos todos na lanchonete assistindo os bombeiros passarem de um lado para o outro enquanto jogávamos baralho, quando Steve aparece esbaforido, provavelmente correu desesperado a manhã toda.

- Uma... Uma tragédia. - Ele fala com falta de ar. Tom acena para que ele sente na mesa conosco para poder se recuperar e ele obedece. - Uma tragédia que vai adiar alguns dias a estreia da temporada, mas não entrem em pânico, vamos dar um jeito. - Ele levanta ao ouvir um estrondo vindo do que era o set de gravações.

- Oque fazemos? - Cameron pergunta depois de jogar uma carta na cara de Éden. Eu ri.

- Hoje é folga, façam oque bem entenderem desde que fiquem longe do set, ele está despencando sem estruturas. - O Diretor fala e sai correndo para ver oque tinha sido o estrondo.

Terminamos o jogo e Emmy venceu. O cast adulto saiu da lanchonete, indo cada um para seu trailer dormir ou sei lá oque. De modo que sobrou eu, Aidan, Éden, Cameron e Dante sozinhos na lanchonete.

- Querem fazer alguma coisa? - Dante olha esperançoso para nós. Até que não seria ruim arranjar alguma coisa para fazer.

- Já sei, vamos dar uma volta pelos estúdios e ver se achamos mais alguém. - Éden sugere e tenho quase certeza que ela tem algumas outras coisas em mente.

Pensei em trocar de roupa para não sair por ai no estilo Rebecca, mas a preguiça foi maior. Então saímos da lanchonete e fomos até onde um novo filme estava sendo gravado, pelo que Dante me contou, o filme vai ser sobre adolescentes numa escola, a mesma coisa de sempre.

Nunca pensei que fosse dizer isso mas o Aidan está quieto demais. Desde que saímos ele não falou uma palavra sequer, será que está bem? Meus pensamentos mudaram quando esbarrei em alguém.

- Desculpa eu.... - Ai Meu Deus, eu tropecei no Noah Schnapp - Eu não estava prestando atenção. - Terminei minha frase e o encarei envergonhada. Não é sempre que você dá de cara com um ator famoso (vamos fingir que não conheço o cast de Umbrella).

- Ah, eu que peço desculpas.... - Ele sorriu e me olhou de baixo pra cima. Deve ter concluído que sou uma doida qualquer perambulando pela Netflix. - Já te vi antes? - Noah perguntou depois de me analisar.

- Hm.. Provavelmente não, eu.. -Ia explicar que faço a Rebecca mas Aidan me cortou. Daora que o único momento em que ele abre a boca é pra me cortar.

Por trás das câmeras // Aidan GallagherWhere stories live. Discover now