New Year's Eve

185 11 6
                                    

POV. SELENA

Chegamos a casa, eu despedi-me dele e entrei. No dia a seguir eu tinha de ir para Nova Iorque ás 5h00 da manhã para uma entrevista, antes de adormecer decidi ir ao pc e ver o que andavam a dizer e quando abri o twitter já tinha várias pessoas a perguntarem-me se eu estava a namorar com o Justin, algumas diziam que nós ficávamos bem juntos, já outras “ameaçavam-me” e diziam para eu ficar longe dele. As fotos do bowling já estavam na net! Eu ficava impressionada com a rapidez dos paparazzis. Eu só fiquei mesmo chateada com o facto de as pessoas falarem-me mal sem saberem ao certo se era verdade ou não que eu estava a namorar com ele, mas decidi não ligar, twittei uma boa noite aos meus fãs e fui dormir.

POV. JUSTIN

Eu estava tao feliz que precisava de compartilhar isto com alguém, decidi ligar para o Scooter.

- Diz – disse-me

- Scott que saudades!

- Justin nós vimo-nos o dia todo!

- Eu sei…eu tenho uma grande noticia para ti!

- O que?

- Eu e a Selena namoramos!

- O QUE?? – disse surpreso

- É verdade! Estou tão feliz que sou capaz de ir para a rua gritar que estou apaixonado!

- Ah isso seria fantástico, as tuas fãs iam amar, mas NÃO. Justin um relacionamento nesta indústria não é brincadeira, tu tens que ter consciência de que são duas carreiras em jogo, a tua e a dela. Isso pode interferir no teu trabalho, na tua vida, na tua relação com as fãs, em tudo!

- Scooter eu liguei-te porque queria compartilhar a minha felicidade com alguém, mas eu queria falar com o Scooter o meu amigo e não com o Scooter o meu empresário ok? Será que tudo o que te importa é a minha carreira? Tu não te importas comigo e com a minha felicidade? Apenas tudo o que eu gostava de ouvir era “Parabéns Justin, estou muito feliz por ti” mas não, em vez disso, dás-me um sermão que alias eu já sei de cor! – fiquei irritado ao ouvir aquilo

- Justin…eu estou muito feliz por ti, mas é que eu preocupo-me contigo, eu coloquei-te neste mundo da fama, e é meu dever proteger-te do que te pode fazer mal.

- Eu sei me proteger, tu tens que me deixar andar com as minhas próprias pernas Scott…

- Pronto ok…desculpa…Parabéns, fico muito feliz por escolheres a Selena, ela é uma rapariga muito querida e simpática! Só quero que sejam muito felizes!

- Obrigada Scott!

- A propósito, onde estás?

- Fica tranquilo que estou num bar de strippers com alguns amigos, mas já vou voltar para o hotel.

- HAHA muito engraçadinho! – disse-me ironicamente e eu ri-me

- Vá adeus!

- Tchau! – disse e desligou.

Chegámos ao hotel. Eu só tinha ido com um guarda costas, porque em LA não costumava ter fãs tão eufóricas como noutros lugares. Saímos do carro e já tinha alguns paparazzis à porta, mas eram poucos, só uns 3 ou 4, o que ajudou com que eu entrasse rapidamente dirigindo-me para o meu quarto.

4 MESES DEPOIS (2011)

POV. SELENA

Já fazia 4 meses que eu e o Justin estávamos a namorar, todos os meus familiares e amigos já sabiam e apoiavam. Eu estava tão feliz, mas tão feliz; nunca nenhum rapaz me tinha feito sentir bem da maneira com que ele me fazia sentir! Ele apoiava-me, dava-me carinho, divertíamo-nos juntos, ele dizia-me os dias todos o quanto me amava e o quanto eu era linda, e isso fazia-me sentir a pessoa mais feliz do mundo! Era difícil ás vezes conciliar as nossas agendas, era difícil ás vezes ter que ficar semanas longe dele, mas era a vida que nós tínhamos escolhido. Nós ainda estávamos a conseguir enganar a midia apesar de já haver muitos rumores sobre o nosso namoro, mas isso com certeza que não iria durar por muito tempo, a imprensa era muito mais esperta do que nós imaginávamos.

Estávamos perto da passagem de ano e eu e o Justin iriamos passar o ano novo nas Caraíbas num iate com alguns amigos. Íamos num voo particular e... fomos. Chegamos lá e era lindo, estava um sol de rachar, a praia vazia…decidimos entrar no iate, eramos ao todo aproximadamente 10, Ryan, Christian Beadles, Alfredo, Samantha Droke, Francia Raisa, etc. vestimos o biquíni e fomos para a piscina do iate, os rapazes tinham ido para a praia ao lado, mas eu não estava com coragem de ir, nada mesmo! Ficamos eu, Francia e a Sam na piscina a bronzear e a conversar.

Todos decidiram ir dormir um pouco dentro do iate, e eu e o Justin ficamos na piscina a namorar.

- Tu és demasiado linda sabias?

- Ilusão de ótica – respondi rindo-me.

- Não é não e sabes bem disso! Sel eu…eu acho que devíamos abrir o jogo.

- O que? – tentando perceber o que ele estava a tentar dizer.

------------------------------------------------------------------

O QUE SERÁ QUE IRA ACONTECER???
ANSIOSOS/AS??
Esperem para ver*

Obrigada pelo apoio e por estarem a gostar da fic <3

Love Will RememberWhere stories live. Discover now