But...we kissed

192 12 6
                                    

- Pedir-te que me desses uma oportunidade…

- O quê? – ri-me

- Na verdade, o meu sentimento por ti é enorme, não é só amizade Selena, eu sinto-me bem ao teu lado, se pelo menos me desses uma oportunidade, eu iria te fazer a pessoa mais feliz do mundo – ao dizer-me aquilo fiquei sem saber-lhe o que dizer, tipo, como assim, ele é como um irmão para mim, um grande melhor amigo, não poderíamos ter nada entre nós.

- J eu…eu adoro-te, nós nos divertimos muito, tu és o meu melhor amigo mas na realidade esse é o problema, nós temos uma amizade incrível e eu sinceramente não quero perder isso. E para além disso ainda não esqueci a separação do Nick, ele magoou-me muito, tu não imaginas o quanto! Eu acho que não estou preparada para relacionar-me com alguém de novo, não sei, é difícil para mim, pois eu fiz de tudo por ele e ele simplesmente em troca nada fez!

- Eu também não quero perder a nossa amizade, mas não posso ficar aqui sentado ver-te sofrer dessa maneira, eu quero-te fazer feliz Sel, eu quero ser o motivo do teu sorriso, não tenhas medo pois eu nunca te irei fazer o que ele te fez, tu não mereces isso, por favor deixa-me te fazer feliz – o que ele me tinha dito foi estranho, tipo, era ótimo ouvir aquilo e eu gostava de me entregar a ele, mas que merda está a me acontecer? Ele é como um irmão para mim e eu jurava que tão cedo não iria relacionar-me com ninguém e ele chega e muda tudo isso, eu não queria sentir nada por ele, eu não queria sentir aquilo que estava a sentir, nervosismo e borboletas na barriga, eu só queria a amizade dele, mas na verdade nós não escolhemos por quem nos apaixona-mos, é algo que vem naturalmente e por muito que quisesse eu não podia controlar o que sentia. Não sei porque, realmente eu não queria ter feito aquilo, mas fiz, beijei-o, beijamo-nos, e por muito que eu não quisesse aceitar, foi o melhor beijo da minha vida, parecia que os nossos lábios tinham sido feitos um para o outro, eu não tinha escolha a não ser entregar-me aos meus sentimentos, tudo podia parecer perfeito agora, mas nós não sabíamos o que esta paixão nos poderia causar.

POV. JUSTIN

Eu não estava a acreditar que aquilo estava a acontecer, nós estávamo-nos a beijar e era o melhor beijo da minha vida! Os volumosos lábios dela combinavam perfeitamente com os meus, e eu estava muito feliz, finalmente tinha conquistado o que tanto queria, poderia enfrentar qualquer tempestade contado com ela sempre a meu lado, não iria ser fácil, isso é verdade, mas eu estava disposto a lutar.

 Paramos de nos beijar e olhamo-nos, ficámos alguns segundos a olhar um para o outro e eu sorri-lhe, respondendo-me com um sorriso de volta  e abraçando-me.

- Aí Justin…que merda é que estamos a fazer…. – disse-me – não era suposto isto acontecer.

- Não te preocupes vai resultar, vai ficar tudo bem!

- Tu realmente achas que dá para ter um relacionamento feliz com o mundo inteiro querer cuidar da tua vida? – disse-me olhando-me nos meu olhos

- Eles não precisam de saber! Nós vamos manter em segredo até conseguirmos! – ela olhou para mim séria e não aguentou e soltou um sorriso, a cabeça dela dizia que ela não devia fazer isto mas o coração dizia-lhe o contrário, ela sentia o mesmo que eu sentia por ela.

- Aí…porque fazes isto comigo J…? – disse rindo-se e beijei-a novamente.

------------------------------

FINALMENTE O BEIJO!!!!
Ainda bem que estão a gostar, é sinal que o meu esforço tem valido a pena!
Obrigada pelo apoio <3
Fiquem atentas proximo capitulo em breve*

Love Will RememberWhere stories live. Discover now