Capítulo VIII

5.8K 506 1.4K
                                    

▏ℙ𝕆ℕ𝕋𝕆 𝔻𝔼 𝕍𝕀𝕊𝕋𝔸 𝕃▕


Ele me olhava com luxúria, o que me fez ficar mais excitado ainda, ele sai do meu colo e eu apenas o olho. Ele começa a desabotoar minha calça e eu ajudo a abaixar até meu joelhos e eu mesmo tiro minha cueca deixando meu membro para fora e eu dou um sorriso ao ver sua cara de surpreso.

Light - Daddy, será que irá caber na minha boquinha? –Ele pergunta manhoso próximo ao meu membro e com uma mão acaricio seu rosto–

–Se não fazer,nunca irá saber – Digo apertando sua bochecha–

Ele sorri mais ainda e começa a lamber meu membro me fazendo morder meus lábios, enquanto lambia ele me olhava ainda mais safado.

–Ah.. –Arfo surpreso por ele te abocanhado meu pau inteiro–

–C-Como vo... Oh.. –Jogo minha cabeça para trás quando ele começa a chupar–

Meu noivo fazia movimentos de vai-vem ele tirava até a cabecinha de meu pênis—onde ele dava uma leve mordida deixando minha mente em branco—e voltava a enfiar tudo com vontade e a ponta de meu pênis de vez em quando tocava sua garganta.

–Awn B-Baby...

–Sua boquinha é tão quente – Mordo meus lábios e tudo ficava mais excitante com nosso contato visual–

Ele estava me masturbando enquanto chupava meus testículos então segurei em seu cabelos castanhos e ele chupava minhas bolas com forças o que me fez puxar os cabelos na mesma intensidade.

~Até que para um virgem, ele sabe fazer boquete~

Puxo sua cabeça para longe de meu pau e vejo ele me olhando, quase que implorando, para o mesmo. Fico de joelhos me apoiando sobre eles e o olho sorrindo maldoso.

–Baby deixa eu foder essa boquinha deixa? –Pergunto descendo minha mão até seu maxilar o apertando–

Light - Sim, D-Daddy, fode minha boquinha, fode a boca da sua vadia –Meu noivo dizia com uma voz meio ofegante e sexy, o que me atiçava mais ainda–

Não me aguentei e peguei em seus cabelos castanhos de novo e aproximei a cabeça dele pro meu pênis ainda duro. Ele logo envolveu o mesmo em sua boca sorrindo mas dessa vez fazendo movimentos lentos até a metade dele.

Apertei seus cabelos mais forte do que da primeira vez e começei a estocar a boca dele, obrigando ele a engolir tudo e fazendo o engasgar. Mas eu não ligava sua boca me enlouquecendo e meus pensamentos em brancos, apenas queria gozar.

Gemia rouco e um pouco alto, eu metia forte na boca dele que meu membro ia tão fundo fazendo seu nariz tocar minha virilha. Fecho que lágrimas finas estavam escorrendo pelo rosto maravilhoso dele, mas seus olhos estavam querendo mais, não indicavam dor e sim desejo. Ele suspirava e isso causa uma vibração o que me fazia enlouquecer mais ainda, sua respiração acelerada e quente do nariz batia contra minha pele sensível.

–Ah... B-Baby v-vou... – Iria avisar a ele mas ele me calou e apenas assente com a cabeça e eu ainda continuava estocando sua boca–

Ele que estava com as mãos no gramado tinha colocado na minha cintura estava apertando a mesma não na mesma intensidade que eu puxava seus fios, mas o suficiente para deixar a marca de suas delicadas mãos marcadas em minha pele pálida.

Ía mas rápido e já estava sentindo vibrações no meu corpo, o que me indicava o sinal que eu logo iria gozar e Light pareceu perceber isso porque começou a arranhar meu abdômen e me olhava ainda mais provocante, seu rostinho suado e vermelho só me deram mais vontade de liberar meu esperma. E isso aconteceu quando a última estocada foi bem mais fundo na sua garganta e eu me liberei todo lá enquanto gemia alto, já que era só eu e ele.

Casamento arranjado (Lawlight) YaoiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora