Capítulo III

6.2K 686 1.7K
                                    

▏ℙ𝕆ℕ𝕋𝕆 𝔻𝔼 𝕍𝕀𝕊𝕋𝔸 𝕃𝕀𝔾ℍ𝕋▕

Dormir ruim e acordei pior, chorei quase a noite toda e nem sei quando adormeci, mas estou cansado. Eu ainda estava magoado com meu pai e tudo que aconteceu ontem mas vida que segue, tenho que focar agora apenas nos meus estudos e se for um velho que eu vou ter que casar tomará que morra de infarto.

~Sem remorso algum, se morrer eu me livro logo e.... Não, não, não definitivamente não! Só de pensar em transar com um velho me dá ânsia~

Me levanto ficando sentado na cama e vejo que meu cachorro —Preguiçoso e dorminhoco mas é um ótimo ouvinte e amigo fiel— ainda estava dormindo. Olho para o lado e vejo que pelas frestas da persiana os raios de sol invadia meu quarto em pequenas tiras de luz tocando o chão de madeira marrom.

Suspiro e coloco meus pés para fora da cama calçando meus chinelos e logo me levantando. Me espreguiço e vou até a janela puxando o fio para que a persiana abra e os raios ilumine completamente meu quarto através da janela de vidro que tinha a vista para a rua do bairro onde eu morava.

–Vamos começar o dia bom e terminar melhor ainda, não vai ser um simples casamento e meu pai que vai estragar. – Afirmo sorrindo olhando para fora enquanto via poucos carros passarem pela rua, alguns um tanto apressados para seus compromissos–

Vou andando até meu banheiro e logo tiro as peças de roupa que vestia —ficando apenas de box— deixando em um armário que tinha lá, pois a roupa era meu pijama, tiro minha cueca e deixo a mesma no cesto de roupa suja e vou para a frente do espelho me assutando.

–Definitivamente esse não sou eu.–Digo para mim mesmo olhando meu estado deplorável–

Estava com olheiras mas não tão marcadas assim apenas algo pequeno que não era de se chamar a atenção,e estavam inchados e levemente vermelhos e meu nariz estava vermelho por conta do choro e fungadas  a noite inteira. Suspirei e entrei no box começando meu banho.

Após uns longos 5 minutos de banho para me despertar e melhorar minha cara, porque obviamente Misa iria reclamar. Tomei banho de água gelada para acordar mais. Meu banho foi todo tentando não pensar sobre ontem para não estragar meu dia que julgo que será perfeito.

Saio do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura e com outra menor estava enxugando meu cabelo e quando levanto a minha cabeça me deparo com a caixa em cima da minha mesa de estudos.

~Ainda tenho tempo...~

Fui até a mesa e fiquei olhando a caixa, tudo começou com aquele maldito homem que me entregou essa maldita caixa. Me sentei na cadeira de rodinhas e puxei a caixa até mim e peguei uma tesoura passando delicadamente sobre a fita que fechava a mesma.

Ao abrir eu levantei as duas partes da caixa que me impediam de ver o que residia dentro. Quando a abri vi uma carta lá dentro mas a deixei de lado e vi que eram vários livros de capa preta e quando tirei um e vi do que se tratava eu surtei mentalmente.

–NÃO ACREDITO! –Grito mais não escandalosamente apenas fazendo meu cachorro acordar–

–Uma coleção inteira do meu livro favorito! Death Note! .... –Dou um enorme sorriso mas logo mudo minha expressão–

–Mas ainda quero que ele morra!

–Porque ele não me deu o caderno?

–Seria bem melhor assim como o protagonista mataria todos que me fizessem mau ou algo assim –Digo deixando o livro de lado, mas tarde leria–

Eu iria comprar a coleção inteira que estava em promoção numa livraria, mas com tantos assuntos na minha cabeça havia esquecido de um pequeno detalhe... Era limitado e quando fui comprar tinha acabado.

Casamento arranjado (Lawlight) YaoiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora