•𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 30•

20 3 0
                                    

(𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆 𝑳𝒂𝒏𝒏𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)---ꕥ---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆 𝑳𝒂𝒏𝒏𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---ꕥ---

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒇𝒊𝒆𝒍, 11 𝒅𝒆 𝑭𝒆𝒗𝒆𝒓𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆 2003

Observo atentamente a Addison sentada atrás do seu notebook. Eu nunca a vi tão concentrada.

Me sento em sua frente e tento vê o que ela está fazendo.

___ Pensando em assaltar algum banco? ___ Brinco.

___ Poderia, mas não é tão fácil.

___ Vou para o centro da cidade, vem comigo?

___ Passo essa. ___ Ela sorrir.

Olho ao redor da sala e caminho para fora.
Quando estou prestes a entrar na minha caminhonete, eu observo a senhora Janet saindo de sua casa, com sua roupa habitual e cabelo bem preso.

Entro na minha caminhonete e acelero.

Talvez seja coisa da minha cabeça, mas os dias na cidade vem ficando mais calmos.

Alguns minutos depois eu chego no centro da cidade e deixo meu carro em um estacionamento.

Eu pretendo ter um dia normal hoje. Sem seres sobrenaturais e sem coisas estranhas.

Entro em uma lanchonete normal e observo a vibe calma do lugar.
O lugar está quase vazio e algumas pessoas bebem café e outras comem seus sanduíches.

É um ótimo lugar para turistas.
É um lugar para pessoas como eu, que passam sua vida oscilando, que estão fugindo do seu passado e buscando seu futuro.

Vejo em uma das mesas o inspetor Lark sentado, concentrado em seu jornal.

Me sento em sua frente e o encaro.
Ele não expressa nenhuma reação e volta seu olhar para o seu jornal. Esse homem tem um jeito muito peculiar.

___ Imagino que enfrentar um demônio poderoso não estava em seus planos ao se mudar para cá. ___ Ele diz sem me olhar.

___ Eu nunca... é... ao me mudar para cá? O que você quer dizer com isso?

___ Na estrada, o demônio da estrada.

___ Anda pesquisando sobre a minha vida, inspetor?

Vejo uma expressão contraditória em seu rosto, mas sei muito bem que ele está dizendo sobre o caroneiro.

___ Você deixou alguns fazendeiros assustados ao matar um ser no meio da rua.

___ Eu... eu não sabia que tinha gente pelas redondezas.

___ Existe recepção mais calorosa?

___ Não. ___ Sorrio.

Ele abaixa seu jornal e me oferece suas batatas fritas.
Eu aceito.

CONQUISTANDO O PERIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora