37 - Você é minha certeza.

521 75 15
                                    

Lili Pauline Reinhart
15:30
L.A
Camp Rockbottom

Eu realmente não acreditei quando algum tempo depois naquele dia Barbara me disse "Cole disse que te amava e aí, você desmaiou" e Haley interrompeu em gargalhadas escandalosas tapando a boca para parar a si mesmo.

- Isso não é verdade, eu não fiz isso, isso não é verdade - repeti como um mantra enquanto Barbara acompanhava as risadas escandalosas de Haley - Como eu vim parar aqui?

- Cole gritou quando você - Ela soltou uma risadinha - desmaiou, Alan ouviu e chamou Travis e KJ para carregarem você para cá, aí perguntamos o que aconteceu, aí Cole explicou.

- Explicou?

- Eu não sei direito o que aconteceu, ela apenas disse que eu não deveria xingar a Vanessa, mas eu não estava xingando, eu estava dizendo que estava apaixonado, enfim. . . Eu falei que não era pela Nessa e sim por ela aí ela desmaiou - Haley tentou fazer uma voz masculina e eu e Barb voltamos a rir, até que eu parei, franzindo o nariz.

- Ele chamou ela de Nessa? - Perguntei, Haley se sentou na beirada da cama ao lado de Barbara.

- Lili Pauline Reinhart, eu não sabia que você era tão ciumenta assim! - Barbara disse dando um tapinha na minha perna.

- Não é ciúmes, é curiosidade! - me defendi cruzando os braços - E eu não desmaiei por causa do Cole, eu desmaiei porque minha pressão caiu e ponto.

- Uhum, tá.

Eu lancei um olhar venenoso a ela, antes que Gigi entrasse na barraca.

- Você já está bem? Os meninos querem saber - Perguntou a loira, eu franzi a testa.

- Bem, eu acho que sim, mas se foi KJ e Travis que me carregaram para cá, tenho medo de ter sido drogada. - Comentei, Barb riu de novo, mas Gigi ficou séria pensando sobre o assunto - Pelo amor de Deus, Gigi! Eu estou brincando.

- Nós não envenenamos você - Disse Travis, entrando também na barraca, seguido de Alan, KJ e Cole.

Madelaine não apareceu, não que eu quisesse também.

- Uau, quer um prêmio por isso? - Perguntei me sentando no colchão e cruzando as pernas, para que Gigi e Alan também se sentassem perto de Haley e Barbara, e a barraca parecesse menos claustrofóbica.

- Não seja cínica comigo - Ele disse de cada fechada.

- Eu? Não. Não. Jamais. Se tem uma coisa que eu não seria é cínica, ainda mais com você, afinal você é tão meu amigo, não é? - me irritei, fechando a cara também.

- Ah, ótimo! Agora ela está sendo irônica. Era só o que me faltava. - reclamou Travis. Aquele garoto não sabia calar a boca?

Alan deu uma risada solitária, ninguém entendeu o que ele achou engraçado.

- Da um desconto para o cara - Pediu Cole em favor de seu amigo.

- E eu lá sou loja para dar desconto? - bufei baixinho

- Por que você tem que ser assim?

- Você está incomodado, docinho? Por que se estiver, pode ir embora da minha vida, não tem nada te segurando aqui - eu bufei de irritação - Porta da rua é a serventia da casa.

- Queria que fosse fácil assim - ele soltou uma risada sarcástica - Mas tem algo me segurando aqui.

- Bom, não sou eu - cruzei os braços sobre o peito.

- É o amor que eu sinto por você, sua completa idiota - ele gritou, dentro da barraca fez-se um silêncio sepulcral.

- Então, gente, acho que eu já vou indo - disse Alisson puxando Barbara pela mão engatinhando até a porta, logo todos saíram também deixando apenas Cole e eu dentro da barraca.

- Você não me ama, você apenas acha que me ama - eu disse

- Eu te amo. O que é tão difícil de entender nessa frase? - Ele sentou no colchão ao meu lado, parecendo cansado.

- Não é verdade, você sabe que não - eu encostei minhas costas no pano da barraca - Pessoas que amam as outras, as trocam? Porque eu acho que não, Cole, elas não fazem isso.

Ele fechou os olhos parecendo se sentir culpado, eu não queria trazer a questão da Vanessa de volta, mas ainda me machucava, me machucava bastante.

- Eu não te troquei - Ele garantiu - Eu estava com medo de admitir para mim mesmo que a amava, eu usei a Nessa e me arrependo por isso.

- Essa a questão, Cole. - eu me ajoelhei na barraca virando para ele, que estava surpreendentemente perto - O amor não é feito de enganações ou incertezas. O amor é puro, é certeza, é sorrisos, é tudo o que faz o mundo se mover. O amor é o mar, o céu, a natureza. É forte e impetuoso, valente e generoso. É honesto, sincero, verdadeiro, o amor não joga, não batalha, não causa dor, não causa choro. O amor é aquilo que as pessoas passam as vidas procurando e ao mesmo tempo é tudo que sempre esteve ali. É um sorriso aleatório, um abraço.

Eu suspirei e levantei os olhos, encontrei um Cole com os lábios entreabertos e um sorriso no finalzinho da boca, os olhos brilhavam e pareciam te sido escurecidos.

- Quando você correu para Vanessa, foi porque você estava com dúvida - eu passei meus braços em volta de mim mesma - Eu não nasci para ser uma dúvida de ninguém, eu nasci para ser certeza.

- Você é a maior certeza que eu ja tive na vida.

Bom gente, tá acabando já...

The Game [ADAPTAÇÃO] Sprousehart [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora