Capítulo 19

4.2K 233 53
                                    

Pov. Any

Presente??

- que presente em dona Sabina? - uma coisa que Sabi ama fazer é me presentear, porém as vezes esses presentes são muito extravagantes.

Sabina - veja você mesma - ela fala e um dos aviões se abre revelando milhares de diamantes e pedras preciosas, com algumas barras de ouro empilhadas.

- meu Deus - é a única coisa que consigo falar.

Sabina - gostou? - ela me pergunta, me levando até as pedras preciosas e diamantes.

- se eu gostei? Eu amei! - falo maravilhada por tudo aquilo.

Sabina - é tudo seu amiga - ela fala pra mim com Malu em seu colo.

Josh - Any está ficando tarde, acho melhor irmos embora - Josh fala, realmente está começando a escurecer e daqui a pouco a neve vai começar a cair e eu não quero correr o risco de ficarmos presos em uma nevasca.

- tem razão, melhor irmos, Sabina pode ficar lá em casa? - pergunto a ele.

Josh - sabe que ela pode, e você também sabe que não precisa pedir permissão pra mim - ele fala pra mim e vai em direção a Sabina, pegando Malu do colo da mesma.

Malu - papai - ela murmura antes de deitar a cabeça no ombro dele e começar a fechar os olhinhos.

Josh vai em direção ao carro junto com o pessoal para irmos embora, fica apenas Sabina e aquele moço que eu ainda não sei quem é.

Sabina - calma aí o que eu perdi? - ela me pergunta confusa, intercalando o olhar pra mim e Josh que se distanciava com Malu no colo.

- é uma longa história, em casa eu te conto, aliás eu acho que eu não sou a única que tem que esclarecer alguma história aqui né - falo pra ela, me lembrando que o homem que está atrás dela chamou minha amiga de amor.

Sabina - é mais na sua casa eu explico melhor - ela fala e vai para o seu carro.

Tá querendo fugir do assunto né dona Sabina...

Me viro e vou em direção ao piloto, digo pra ele pousar no meu galpão e descarregar a carga lá depois eu confirmo tudo certinho.

Por fim vou pro carro entrando no mesmo, vendo Malu adormecida na sua cadeirinha e Josh me observando.

Ele liga o carro e partimos pra mansão, enquanto eu penso que amanhã vou ter que receber minha sogra como se ninguém tivesse nos roubado e que não tínhamos caído em uma emboscada.

É amanhã será um longo dia.

(...)

Chegamos na mansão a algumas horas atrás , contei a Sabina sobre Josh ter me sequestrado e que fizemos um acordo Maluco, ela ficou totalmente chocada mais depois deu risada e nos chamou de loucos, depois ela contou que o cara que tinha chamado ela de "amor" no aeroporto, é seu namorado, Pepe, que também é seu segurança particular, ela disse que eles descobriram que gostavam um do outro quando ele levou uma bala no ombro direito no lugar dela, e foi ai que tudo
começou.

Sina disse que não queria ficar sozinha, então Josh ofereceu pra ela dormir aqui por alguns dias até que se sentisse melhor pra voltar pra sua mansão.

As vezes eu fico com pena de Sina, ela vive sozinha naquela mansão, tem a companhia dos seus seguranças e tem as empregadas, mais ela me conta que se sente tão solitária,eu já sugeri pra ela que tente um novo relacionamento, até falei de Noah, mais ela diz que tem medo, Sina já sofreu muito com relacionamentos abusivos, por isso não a culpo e nem fico insistindo nisso.

Agora estou no quarto de Malu a colocando pra dormir, e logo em seguida eu vou também, estou morrendo de sono.

Malu - mamãe? - ela me chama já deitada e coberta na sua cama.

- oi filha - respondo pra ela me debruçando sobre o berço para olha-la.

Malu - amanhã vamos conhecer a mãe do papai, e se ela não gostar de mim e não quiser ser a minha vovó? - ela fala com uma expressão triste.

Confesso que eu fiquei meio insegura e apreensiva com a pergunta de Malu, afinal eu não conheço nem um pouco sobre Úrsula, se ela não gostar de mim? Se ela não gostar da Malu? São tantas teorias e suposições.

- não pense nisso agora tá bom meu amor. Amanhã será um novo dia - falo pra ela, tentando fugir de uma resposta mais concreta e detalhada sobre Úrsula, e acho que funcionou pois a minha pequena assintiu e virou para o lado agarrando alguns ursinhos de pelúcia e travesseiros.

É amanhã será um novo dia, e eu espero que seja mais calmo do que hoje...

É isso meus amores 💞

Até o próximo capítulo 💜🧡

Não esqueçam de votar e comentar bastante, amo vcs❣️

Xoxo Maria ❤️

O Acordo - Beauany | Concluída Where stories live. Discover now