Capítulo 45

849 39 12
                                    

Meta 20 comentários e 25 votos ❤️

Pov.Josh

Depois do momento que eu e any passamos juntos resolvemos ir pra dentro ver como estava Bela e sua fase de adaptação com tudo e todos nós.

A cena seguinte foi um pouco surpreendente até porquê Malu mostrava várias das suas coisas preferidas a garota que ouvia atentamente com um sorriso contido e um pouco encolhida.

Minha esposa havia me deixado a par da situação da jovem e eu entendi o motivo do ódio e da precisão das ordens que ela havia dado momentos antes.

Ela era bonita porém carregava olheiras fundas e uma magreza visível, era fato que a tínhamos sequestrado mas de modo algum ela seria tratada da mesma forma que era em seu antigo lar.

Nos aproximamos para iniciar uma conversa com todos e ver qual seria nosso passo seguinte, afinal de contas tudo que nos restava era esperar don leandro atacar, por hora achariamos um modo de nós distrair enquanto isso não acontecia.

- eai gente, o que querem fazer agora? Passear? Compras? - sugeria as mais comuns opções que me vieram em mente.

Noah - ué mais e o don leandro? Como fica?
- o americano disse confuso.

- bom agora só nos resta esperar ele vir até nós.

Sav - e se ele não vier? - sua voz veio do meio da sala onde estávamos.

Any - aí nós temos um plano B - sorri pra ela - mas é provável que ele venha e se não vier, vamos até ele.

Bela - vocês vão me entregar para meu tio novamente? - disse com medo e um desespero estampado no olhar.

Antes que qualquer um respondesse minha pequena filha se apressou em dizer.

Malu - nem pensar Bela, tia sina me disse que você ficará com a gente e será tratada igual uma boneca - as palavras saíam perfeitamente da sua pequena boca.

Céus, já disse que amo essa miniatura mafiosa?

Any - isso mesmo, como minha filha se adiantou em dizer - todos rimos - você é muito bem-vinda em nossa casa apesar de tudo o que fizemos não te desejamos mal algum, mas se você não quiser podemos te enviar pra onde desejar de forma segura e rápida. É só dizer - deu um daqueles sorrisos que faz qualquer um se derreter igual manteiga.

Bela - bom...se não for encômodo eu gostaria de ficar - sorriu.

Any - então seja bem vinda a nossa família meio bagunçada Bella, você... - parei de falar assim que escutei pequenos estrondos sons de agitação vindo de fora.

Povo.any

Mandei um olhar para meu marido, dizendo silenciosamente pra ele procurar informações sobre, o mesmo ligou provavelmente para o chefe de segurança.

Todos agora tinham olhos preocupados enquanto ele ouvia atentamente a ligação, quando essa se encerrou andei pra perto dele.

- o que está acontecendo? - sussurro pra Malu e Bella não escutarem.


Josh - estão atacando a mansão e todo o território ao redor, artilharia pesada e provavelmente Dom.leandro seja o mandante e esteja no meio da ação também.

O Acordo - Beauany | Concluída Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum