his spiker

1K 76 40
                                    



Tobio estava fervendo.

Sim, ele havia mirado em Hinata durante o seu saque. Sim, ele havia esperado que Hinata recebesse com sucesso (apesar de que a perfeita conexão que Hinata alcançou excedeu qualquer expectativa de Tobio). Sim, ele sabia que Atsumu Miya era o levantador dos Black Jackals e sim, ele imaginou que Hinata fosse começar a primeira partida deles, um contra o outro, com um bang, mas-

Mas vê-lo receber o saque de Tobio, nacionalmente aclamado, com tanta facilidade como respirar, ver Atsumu levantar tão alto para Hinata (assim como o toque aberto que Tobio aprendeu para dar para Hinata no primeiro nacional deles), ver Hinata voar tão alto depois de tanto tempo...

Era mais do que o suficiente para fazê-lo sentir um ciúme irracional.

Tobio ponderou a possibilidade de que talvez fosse a técnica de Atsumu que o fez sentir assim; Ele tinha a tendência de projetar sua curiosidade quanto as habilidades de seus camaradas levantadores em pura agressão. Talvez sua competitividade e necessidade de aprender mais sobre o estilo de levantamento de Miya se transformou em um complexo de inferioridade?

E ainda assim, lá no fundo, Tobio sabia que não era isso. Não era que ele se sentia inferior a Miya Atsumu (era Tobio, afinal, que estava ranqueado como o número um da liga quando o assunto era saques). Não era nem para as habilidades de Atsumu que Tobio estava olhando, mas sim seu parceiro.

Scchweiden Adlers era recheada de monstros que praticamente esbanjavam talento a cada passo dado, então Tobio, definitivamente não estava em falta quanto a jogadores valiosos que ele poderia facilmente se sincronizar e trazer o melhor à tona.

O problema era que nenhum deles era Hinata Shouyo.

E Tobio sabia o quão ridículo isso soava— ele havia passado sua carreira profissional inteira sem levantar para Hinata, sem se importar com quem levantava para Hinata. Então por que agora assistir Atsumu e Hinata jogarem juntos deixa um gosto tão amargo em sua boca?

Tobio podia sentir sua boca se contorcer naquele assustador e feroz sorriso que Sugawara uma vez disse "não servir para o olhar do público", mas ele não conseguia parar a si mesmo de mostrar, fisicamente, o seu descontentamento com a atual situação.

Talvez se fosse qualquer outra pessoa que não aquele maldito gêmeo, talvez então, ele não se sentiria tão chateado como ele estava agora.

Deus, só de lembrar as palavras de Atsumu de antes da partida, falando sobre como Hinata era o seu atacante — aquele bastardo não saberia nem que Hinata existia se não fosse por Tobio- era o suficiente para o deixar puto-

"Droga...!"

Tobio volta a consciência com a voz de Hoshiumi para ver apenas um borrão atingir o seu lado da quadra e fora dos limites em um piscar de olhos.

Seu sorriso se torna em algo mais genuíno (e um pouco presunçoso) quando seu olhar se volta para Hinata, que pousa agilmente em seus pés (o pouso mais gracioso que Tobio já viu vindo dele), suspira e então grita, "Eu estou aqui!"

Tobio sorriu. "Demorou demais." Idiota.

Os próximos pontos se passaram sem muitos rallys entre os dois times e então-

Com milissegundos para reagir, Tobio saltou na frente de uma bola cortada, sua forma e mente completamente fora de ar por estar no recebimento do rápido que ele e Hinata desenvolveram, pela primeira vez. Enquanto ele tentava gerenciar ir para a bola, ela bateu em seus braços e foi para fora dos limites, porque o ângulo era diferente e estranho, e estalou os dentes em sinal de irritação. Ele olhou com uma carranca para Hinata e Miya que celebravam o sucesso de sua combinação.

let me alone bask in your warmth Where stories live. Discover now