Acerto de Contas!! ( Gabi & Lícia)

38 4 7
                                    


No silêncio, uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei, vai ter que existir
Vai resistir nosso lugar

Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e deságua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar

~Catedral - Zélia Duncan ~

-------------------------------------------------------

Dona Lícia deixou-as em paz, por alguns dias, com isso as meninas voltaram para casa, porém gabi não deixou as filhas irem para escola.

Carolina não aprovou a idéia de gabi, mas as duas entraram num consenso, toda essa calmaria foi estranhada por clarinha, no fundo ela sabia que a mãe estava aprontando alguma coisa, mas o que seria desta vez? Tudo que ela fez,  não foi o suficiente?.

As quíntuplas corriam pela sala, subindo nos móveis, não paravam quietas. 

-Cuidado, meu amor ñ sobe aí…- gabi pegou-a no colo. 

Carolina ria da situação…

-Para de rir carol, elas vão acabar se machucando…- disse gabi

-Amor, elas são crianças, isso é normal amor, elas ñ vão se machucar feio… -

Uma das meninas, tropeça no próprio sapatinho e cai no chão, machucando o joelho. O choro da pequena, dominou o local, gabi franziu uma sobrancelha olhando para carolina.

-Fiz nada ué - disse carol,  pegando a filha no colo.

Minutos após a queda, a menina já estava correndo pela sala, gabi desistiu de correr atrás delas e sentou-se no sofá. 

-O quê foi amor? -perguntou carol, rindo da amada.

-Nada vida, vou preparar um lanche pra gente- disse se levantando, sendo acompanhada pela primogênita filha do casal. 

-Vai ajudar a mamãe é? - continuou carolina, dando um abraço forte na filha.

-Sim mamãe!! 

Antes de sumir da vista de carolina, gabi "gritou", para que a noiva presta-se atenção nas filhas, para não se machucarem novamente.

-Sua mamãe, se preocupa atoa - disse carolina, ajudando uma das filhas com o potinho de tinta.

~ Na cozinha ~

Gabi ajudava a filha, com a massa do cookie, depois elas colocaram tudo no forno, organizaram a cozinha, pois ficaram jogando farinha de trigo uma na outra rsrs.

Assim que terminaram de organizar a cozinha, eles já estavam prontos, retirando eles do forno e colocando numa travessa de vidro.

-Meu amor, você pode chamar a sua mamãe pra mim?- pediu gabi,  para filha.

A menina saiu correndo, até a sala chamando pela mãe, que havia ido para o jardim com as filhas mais novas.

Gabi veio atrás, com a bandeja nas mãos, ela avistando as meninas de longe. Carolina correu em sua direção, ajudando-a com as coisas. 

Elas sentaram-se na grama, em cima de um pano xadrez, organizando as coisas para o piquenique. O momento de paz foi interrompido por uma assistente social, que a mando da avó das crianças veio conversar com as mães,  sobre um processo judicial, na verdade era um pedido de guarda compartilhada. 

Carolina ficou alterada com o ocorrido,  fazendo com, que as meninas retirassem as sobrinhas do jardim, para não presenciar o momento de fúria da mãe.  Foi preciso chamar os seguranças, pois a loira estava ao ponto de partir pra cima da assistente, que segurava uma risada de deboche, com toda aquela cena de descontrole de carolina, a mesma aproveitou o momento para fazer uma filmagem do ocorrido.

Assim que ela saiu, gabi pegou o seu carro e seguiu a assistente social. A morena manteve uma distância segura, para não levantar suspeitas que estava seguindo-a. O percurso terminou na casa de dona Lícia,  gabi entrou pelos fundos, engatilhando a sua arma, esperando o momento certo para abordá-las. Elas entraram no escritório, sendo seguidas por gabi, que ao entrar fechou a porta apontando a arma para elas.

-Você achou, que  iria sair impune?- falou gabi, toda alterada. 

-Aiai… tu não tem coragem!! - disse a ex sogra, com um risinho debochado.

-Tem certeza? - neste momento gabi, atirou em direção a D'Lícia, mas pegou raspando, era apenas uma demonstração, deixando- apavorada.  - É agora, mudou de ideia? - continuou gabi, puxando uma das cadeiras, sentando-se em frente a porta. 

-Pode até me matar, mais vai passar o resto da tua vida na cadeia - Lícia pegou uma arma "numa" das gavetas, sacando-a, mas gabi foi mais rápida, atirando na altura da axila da ex sogra, a mesma caiu no chão, sentindo fortes dores. 

Gabi se negou, em abrir a porta!! Ela se aproximou cada vez mais, se agachou ficando da altura da senhora, levou uma das mãos até o seu pescoço,  sufocando-a, parou apenas quando percebeu que ela estava inconsciente…

Cont...
-------------------------------------------------
Boa Noite, amores 😍
Se cuideeeeemm❤

Cassia Eller & Nando Reis - Relicário ❤

🍃Uma Noite Apenas 🍃Where stories live. Discover now