Heaven

28 2 2
                                    

_Gabriela fechou os olhos, pensando em tudo que havia acontecido, e toda a sua trajetória com Carolina, algumas lágrimas tomaram conta de seu rosto, apesar das brigas, discussões, ela ama carol, mais do que tudo!! Abrigou-a um pouco mais, contra o seu corpo, chorando entre um soluço e outro, ela beijou a nuca da menor, que repousava em seus braços.


-Ninguém nunca, vai entender o tamanho do meu amor por você - fez carinho no rosto da amada. -Você é a minha melhor pessoa, o amor da minha vida, em meio há tantos erros, você foi e continuará sendo o meu melhor acerto!!Eu te amo tanto, amo tanto a nossa família, me desculpa por tudo, perdão se, às vezes eu não sou o suficiente, sempre estou tentando dar o meu melhor pra ti, quero te fazer feliz, minha menina, minha baixinha.

_Carolina desperta, em meio ao choro da amada.

-O que foi, meu amor?- abraçou-a forte.

-Nada bebê, você é tão maravilhosa, eu te amo- deu um selinho demorado, nela.

-Certeza? Eu ouvir, tudo aquilo- abrigou-a em seus braços. - Você é mais que suficiente pra mim, amo todos os seus defeitos, que são perfeitos para mim, prometi que jamais soltaria a sua mão, e nunca a soltarei, eu tbm te amo muito, obrigada por me esperar, por ser tudo aquilo que sempre sonhei, na verdade muito mais além, eu te amo pra todo sempre meu amor.

-Obrigada por tudo, por sempre está ao meu lado, apesar de todasas dificuldades, me desculpa por tudo, mesmo!! -

_ Elas ficaram, alguns minutos a mais na banheira, se amando e conversando!!


~Na sala...~

Nathália assistia filme, deitada no sofá...

-Oi meu amor - clarinha beijou-a, nath franziu a sobrancelha olhando-a.

-Amor?- voltou a sua atenção para o filme.

-Sim ué- sentou-se no quadril da mesma- minhaa- se inclinou, roubando alguns selinhos dela.

Elas se beijaram durante todo o filme, Clarinha havia deitando em seu peito, se abrigando por causa do frio, ficando-as de conchinha!! Ela subiu um pouco mais, mordendo o pescoço da nath, desceu um pouco mais até os seus seios, levantou a blusa dela, chupando-os com vontade, fazendo-a gemer alto...

-Clarisse é, se elas descerem?- apertou as almofadas do sofá.

A mesma respondeu, mordendo e puxando o bico de um dos seios, com a outra mão, estimulou a intimidade da maior, esfregando forte o seu clitóris,.fazendo-a rebolar por baixo dela, tirando a sua saia, desceu um pouco mais, passou a língua por toda a sua intimidade, separando os lábios com os dedos, penetrando-a forte, fazendo-a rebolar na sua boca, pressionando sua cabeça contra a intimidade dela, gemendo alto, gozando!!Nath, pediu que ela senta-se na sua boca, e assim ela fez, segurou-a pela bunda, fazendo-a rebolar na sua boca, penetrando-a forte.

-Mais forte, por favor amor- disse clarinha, estimulando seu clitóris, apoiando-se no sofá, pressionando seu quadril contra a boca de nath, que "brincava" com os dedos, dentro dela, os mesmo deslizavam, tamanha excitação, clarinha mordia forte o lábio, para não gemer alto!!

-Isso meu amor, continua- pegou as mãos da nath e colocou em cima, dos seus seios, massageando-os, gozando na boca da amada! - Somos malucas, sabia?- disse ela, deitando sobre seu peito, se cobrindo-as com o edredom- Eu te amo amo muitoooo- se beijaram.

Elas dormiram no sofá, carolina nem saiu do quarto junto com gaby,tamanho cansaço!! Há alguns dias, elas vêm investigando a mãe de carolina, por uma série de coisas, afinal, porquê ela sumiu?

Mesmo mobilizando inúmeros policiais, ninguém sabia do seu paradeiro, muito menos clarinha!!Gabriela até tentou, arrancar alguma informação mais nada, carol sempre mudava de assunto ou se fazia de tonta, então ela deixou pra lá!!

Clarisse despertou, ainda na sala, nua nos braços da amada, ficou um bom tempo admirando-a dormir...

-Você é tão linda meu amor- deu um selinho nela, acordando-à- Desculpa amor, não queria te acordar-

-Não foi, nada minha vida- retribuiu o selinho.- cadê as meninas?- perguntou esfregando os olhos.

-Srt Laerte e sua esposa? - disse clarinha, sorrindo toda apaixonada. -Elas estão dormindo, eu acho... - bocejou.

-Hum, será? - prendeu-a em seu braços.

-talvez amor- fechou o olhos, sentindo os carinhos.

_ Elas voltaram a dormir, passaram a noite ali mesmo, aproveitando todo aquele momento á sós.

-----------------------------------------------

Boa noiteeeee❤
Amoooo muito vocês ❤
Beijokas fuii❤

🍃Uma Noite Apenas 🍃Where stories live. Discover now