EPISÓDIO O7: LADO SOMBRIO

2K 310 178
                                    

S E A N

Sabe quando você simplesmente decide ignorar completamente o que sua mente diz e apenas segue sua intuição ou seu coração? Bom, é exatamente isso que faço quando passo por cima dos meus medos e minhas inseguranças, e apenas me entrego ao momento, pois beijar Evan, é a coisa que mais quero fazer nesse momento. Meu corpo quase não consegue se conter quando nossos lábios se tocam e sinto toda aquela adrenalina correr pelas minhas veias. É esse o poder que Evan Bennet tem sobre mim, é assim que ele faz com que me sinta toda vez que está perto, e enquanto nos beijamos, percebo que não adianta o quanto eu tente fugir, nunca vou conseguir escapar do que sinto por Evan. É mais forte que qualquer coisa que eu conheça.

Mas tudo isso é interrompido quando descubro a figura de Daniel Tremblay logo ali, nos observando com tamanho ódio, que ele nem mesmo se da ao luxo de disfarçar. Na verdade, ele demonstra tudo isso com sua agressividade, mas estou assustado e confuso demais para saber o que fazer, por isso, nos primeiros minutos, apenas tento me recompor do susto com a sua chegada e tento acompanhar a discussão que ele e Evan estão tendo.

- Daniel, me deixa em paz. Vá embora! – Evan fala para Daniel e sei que ele está se esforçando para parecer corajoso, mas seus olhos estão muito arregalados.

- Ir embora? Você tá falando sério? – Daniel parece estar gritando e ignora completamente minha presença, ficando de costas para mim, o que me deixa um pouco perturbado. Ele continua gritando com Evan e sacodindo seus braços, até que ele faz algo que me deixa completamente atônico. Daniel se aproxima de Evan de uma forma ameaçadora e começa a gritar coisa na sua cara. Isso é o suficiente para que eu saia do meu susto, então, sem me intimidar, me aproximo deles e agarro o braço de Daniel.

- Se afasta dele! – falo, me sentindo muito irritado. Tento tirá-lo de perto do Evan, mas Daniel age mais rápido e num movimento que me pega de surpresa, ele se vira e me empurra pelo peito, fazendo com que eu perca o equilíbrio e caia. Vejo quando Evan fica assustado e tenta chegar até mim, mas Daniel fica no seu caminho, então, para o meu total desespero, vejo quando Daniel empurra Evan de forma agressiva contra a pedra atrás dele e usa uma das suas mãos para agarrar seu pescoço.

- Você se acha melhor que ele, mas você é que é um bosta, um filho da puta arrogante! – vejo Evan dizer, tentando dar socos no peito de Daniel para que ele o solte, mas Daniel parece apertar ainda mais sua garganta, o que me deixa desespero, principalmente quando vejo o rosto de Evan ficando cada vez mais vermelho. Então, tentando agir da forma mais rápida que consigo, levanto e corro até eles. Em seguida, uso todo o impulso e a força do meu ombro para me lançar contra Daniel, e quando isso acontece, sinto meu ombro latejar com o impacto. Tremblay e eu caímos juntos no chão e antes que ele se recupere e descubra o que aconteceu, giro meu corpo e avanço sobre ele, pulando como um animal selvagem sobre seu corpo e fazendo com ele o mesmo que fez com Evan. Agarro seu pescoço com as duas mãos e aperto, mas não o bastante para matá-lo. Daniel tenta se livrar de mim, mas estou prendendo seu corpo com minhas pernas.

- A próxima vez que você chegar perto dele, eu juro que te mato! – falo, sentindo toda a raiva me consumindo. Torço mentalmente para que eu esteja falando alto o suficiente para que ele entenda o quão furioso estou.

- Sai de cima de mim! – Daniel fala, ainda tentando se livrar, mas aperto sua garganta um pouco mais e então ele arregala os olhos. Atrás de mim, sinto quando Evan segurar meus ombros e tenta me puxar, mas o ignoro e continuo olhando fixamente para Daniel.

- Não estou brincando, Tremblay! Vou repetir mais uma vez. Se você sequer pensar em encostar um dedo nele, eu acabo com você! – falo, com os dentes trincados de ódio. Daniel não fala nada, seus olhos apenas continuam muito abertos e agora parecem completamente assustados, mas sou pego de surpresa quando Evan segura meu rosto com suas duas mãos e me faz olhá-lo. Seus olhos estão cheios de lágrimas e ele parece estar em pânico.

Garotos de EliteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora