8 -" me assusta "

541 72 51
                                    

Pov Zulema

Assim que saio de casa vou a caminho do mercado , vou no mesmo que fomos anteriormente , por mais que Macarena tivesse me pedido para que fosse em outro , mais eu realmente estou com preguiça de andar até outro bairro só pelos ciúmes dela .

Por sinal e uma coisa que me assusta , sei que a Macarena tem um olhar diferente sobre min , ela não deixa transparecer mais eu a conheço o suficiente para ter certeza .

O fato de Macarena "gostar " de min , não me assusta , me assusta o fato de eu não saber lidar com tais sentimentos , porque por mais que Macarena não e nem minha amiga não quero a machucar , principalmente agora que estamos tento uma relação boa .

Quando percebo já estou em frente ao mercado , entro pegando uma cesta e passando de corredor em corredor pegando os produtos , assim que vejo que já peguei tudo oque deveria me direciono para o caixa .

- bom dia - digo sem olhar quem estava atrás do balcão , pois estou concentrada pegando o dinheiro em meu bolso .

- bom dia , não achei que te encontraria aqui depois do chilique da sua namorada - a balconista responde , reconheço a voz , meu olhar vai a seu encontro

... É a balconista que me deu uma cantada fajuta , realmente não gosto desse tipo de pessoa que sai se oferecendo , nem ao menos sei seu nome .

- ela não e minha namorada - digo fria

- ficante ? Algum rolo vocês tem !

- ela nem amiga é , e se fosse algo a mais, minha vida não diz respeito a alguém que nem sei o nome .

- não seja por isso, meu nome e Helena .

- pois bem " Helena " , não perca seu tempo comigo , eu não estou interessada

- não custa eu continuar tentando, bebê

Intimidade surgiu do além , só pode , porque não dei nem uma brecha para ser chamada de tal forma .

- custa ,meu tempo e paciência , ao qual já e pouca , deu ? - falo me referindo a conta

- deu 50 reais

Tiro uma nota do meu bolso e apanho as sacolas indo para casa , ao qual depois de uns 15 minutos andando chego , destranco a porta e adentro em casa .

Coloco as sacolas sobre o balcão e olho em volta a procura de Macarena , essa casa e realmente pequena então se ela não está aqui , está no banheiro ou no quarto .

Vou até o quarto e empurro a porta que estava encostada , lá estava Maca , sentada no meio do quarto de olhos fechados e pernas cruzadas .

Seu perfume invadia a casa de uma forma incrível , me pego a observando , Macarena esta com as roupas recentemente compradas , no caso uma camisa preta e uma calça jeans cor clara , seu cabelo molhado entrega que tomara banho .

Ferreiro aparenta estar meditando, esse e um costume que admiro na loira, porém fico levemente preocupada já que na prisão ela só fazia tal ato quando estava nervosa com algo .

- depois eu que fico te observando kkkkk - a loira diz me dando um puta de um susto

Estava tão concentrada olhando cada detalhe da mulher que não reparei que a mesma já estava com os olhos abertos me encarando

- comprei cigarro - digo tentando mudar de assunto

Macarena adquiriu o ato de fumar , não acho ruim já que também fumo ,mais não fumo por vício e sim porque gosto .

Saio do quarto indo arrumar as comidas que estavam no balcão , logo vejo Maca correndo feito uma criança em minha direção , parando do outro lado do balcão .

- temos que fazer algo para comer , para quando a Júlia chegar .

- aaaaah não , já e pouco a comida ,e ainda vamos ter que alimentar quem tem comida o suficiente pra alimentar a prisão toda ?Me poupe né hahaha - digo divertido

- e só uma forma de agradecer por ela ter baixado mais o preço , anda da licença - ela diz me puxando pelo braço - deixa que eu faço .

Pra min e tão supérfluo presentear alguém , independente do que for .

Saio da cozinha e vou para o quarto , me deitando no chão , acabo cochilando e nem vendo .

...

- Zulema , acorda

Acordo com a Ferreiro me chamando e passando a mão em meu braço , me deixando arrepiada .

- quie ?

- a Júlia chegou

- já vou

Macarena sai do quarto e pude escutar risadas da sala , deve está conversando com a Júlia . Logo em seguida faço o mesmo saindo do quarto , olho para Júlia , a mesma estava com um blazer rosa bebê e uma calça boca larga da mesma cor , já em baixo uma camiseta preta de renda .

-Boa tarde ou bom dia não sei - falo estendendo a mão a comprimentando

- haaha Vamos começar a papelada ? - diz Júlia rindo do fato de eu não saber que horas são

-sim - Macarena responde

Após alguns minutos assinando nossos nomes em alguns lugares e ouvindo regras da dona , acabamos , finalmente agora temos oficialmente uma casa .

- a meninas já ia me esquecendo , em forma de agradecimento comprei uma cama pra vocês espero que gostem ela chega amanhã , se quiserem claro .

- e claro que queremos hahahhs , não precisava se importar , a gente que tinha que agradecer por abaixar o preço , por sinal - Maca diz se levantando e indo até a geladeira , tirando de lá uma travessa de comida - fizemos também para agradecer por ter abaixado o preço , espero que goste de ratatouille - maca entrega a travessa a dona

- muito obrigado meninas , vocês são uns amores , eu vou indo , se precisarem de qualquer coisa meu número e esse daqui - a mulher tira um pedaço do bolso juntamente com uma caneta preta ao qual usa para anotar o seu número , ela o deixa em cima do balcão e termina - então tá tudo certinho, eu vou indo tá ? Como disse , qualquer coisa me ligem .

A mulher fecha a porta indo em bora , deixando apenas eu e Macarena sozinhas novamente .

- dormir em uma cama vai ser bem melhor - a loira diz , tentando quebrar o silêncio

- sem dúvidas , porém não vai ser tão perfeito já que vou ter que dormir ao seu lado todas as noites - digo revirando os olhos

- para de ser chata vai hahaha

" Meu Mar De Confusões " - ZurenaWhere stories live. Discover now