Capítulo 38 - Dominic

2.9K 203 4
                                    

-Você não pode fazer nada Keeper.

Essa maldita frase mexeu comigo. 

E uma droga saber que no fundo a Kyra está certa o que eu poderia fazer para ajudar a Maya? Sair que nem um louco dando socos e chutes? Esses filhos da puta que estão atrás da Maya com certeza são bem treinados, eu já vi como e o treinamento da máfia e posso dizer que eles são fodas e para ser sincero tenho sentido vontade de aprender com eles mas ao mesmo tempo sinto vergonha, como um prez de um clube de motoqueiros vai assumir que mal sabe lutar? Eu quero aprender para poder melhorar o clube e ajudar todos os membros, eu sei que a Maya pode me ensinar o foda e assumir isso. 

Depois que a Kyra saiu eu entrei e vim direto para o escritório a minha intenção era beber não vou negar mas desisti ficar bêbado não me ajudaria em nada e tenho que estar em alerta caso aconteça alguma coisa.

O pior de tudo e essa angústia que só faz aumentar dentro de mim e ficar aqui sem notícias piora tudo não sei o que está acontecendo comigo, nos últimos dias a minha cabeça está confusa e para completar o problema eu só consigo pensar na Maya e como se um imã estivesse me puxando para ela a cada segundo do dia. 

Tudo o que eu queria era poder voltar no tempo e fazer tudo diferente com a Maya, com o meu pai e com o clube, a merda e que não se pode voltar no tempo e tudo o que resta e assumir os erros e tentar conserta-los da melhor maneira possível, mas como eu posso fazer isso se a Maya se nega a me dar uma chance? Como posso provar para ela que não fiz aquilo e que estou arrependido de todas as merdas que fiz a ela na adolescência se todas as vezes que me aproximo dela ela falta me matar? 

Fico pensando no que posso fazer para conseguir que a Maya pelo menos converse comigo até que ouço a porta ser aberta e o Alec entra e pela segunda vez na vida vejo ele transtornado. 

-Que porra aconteceu com a minha irmã Dominic? -Fala e percebo que ele está a ponto de começar a chorar. 

-Pelo o que eu entendi a Maya saiu sem segurança e sofreu uma emboscada. -Falo.

-Porque não me avisaram porra e a minha irmã. -Fala com raiva. 

-Kyra saiu daqui que nem uma louca para ajudar a Maya foi só o tempo dos homens se prepararem e eles saíram Alec. -Falo calmo mesmo que eu esteja nervoso por dentro. 

-Porque a Maya saiu sem segurança? Nunca vi ela sem aqueles armários atrás dela. -Alec fala e eu balanço a cabeça concordando com suas palavras. 

-Fique calmo Alec agora só nos resta esperar por notícias. -Falo. 

-Vou ficar lá fora. -Fala e depois sai. 

Fecho meus olhos e a  imagem da Maya aparece na minha mente e eu abro os olhos assustado. Que porra está acontecendo comigo? Em outro tempo eu diria que meu problema seria resolvido fodendo com alguma cadela e o que eu faço se nem isso tenho sentido vontade de fazer? 

A porta e aberta de novo e pelo amor de Deus o dia hoje só piora. 

-Amorzinho porque estão todos preocupados com aquela coisinha? -Tiffany pergunta com aquela voz melosa fingida. 

-Quantas vezes eu preciso te dizer que para você é Keeper? -Pergunto tentando não perder o pouco da paciência que ainda me sobra. 

-Sou sua mulher Dominic posso te chamar do jeito que eu quiser. -Fala e eu perco a paciência. 

-Você nunca será a minha mulher Tiffany entenda isso de uma vez e suma da minha frente antes que eu faça algo que eu posso me arrepender depois. -Falo. 

Pelo seu perdão ( Keeper livro 1 )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang