Bônus - Alec Owen - Dangler

4.6K 364 9
                                    

Me chamo Alec Owen e sou o atual Vp do clube. O antigo Vp era meu pai, ele foi morto por inimigos e eu fui criado pela minha mãe, dona Rebecca Owen. Dois meses antes da morte do meu pai, um bebê foi deixado na porta do clube, era uma menina e minha mãe se apaixonou por ela. Por esse motivo ela convenceu meu pai a adotar a bebê. 

Maya Owen.

Minha irmã.

No inicio eu amei a ideia, sempre quis um irmão ou irmã pra brincar e cuidar, toda a minha família estava feliz até aquela noite ...

....................

Meu pai chegou em casa apressado, naquela noite ele ia montar com os meus tios para a cidade vizinha. Ele tomou um banho e depois passou no quarto da Maya, eu estava lá velando o sono da minha irmã, ele deu um beijo nela e me disse o quanto tinha orgulho da gente e que nos amava e em seguida saiu para procurar a minha mãe. 

Eu fiquei no quarto da Maya por horas brincando e olhando ela dormir no berço até a minha mãe me chamar para o jantar, quando acabamos de comer eu fui pro quarto tomar banho e me arrumar pra deitar. 

Eu acordei assustado e por um momento achei que já era de manhã até olhar no relógio que ficava na cabeceira da minha cama e ver que era 03:40 da manhã . 

Me enrolei na coberta para voltar a dormir até ouvir uma batida forte na porta da frente e me levantei, meu pai não estava em casa então eu era o homem da casa e tinha que proteger a mamãe e minha irmã. Abri a porta do meu quarto e fui andando devagar até a escada e desci.

Quando cheguei na sala vi minha mãe chorando abraçada ao pai do Dominic.

-Mãe? -Falei e ela se virou na minha direção.

-Filho. -Ela disse e começou a chorar mais ainda.

Fui até ela e abracei a sua cintura.

-Não chora mãe eu to aqui com a senhora. -Falei  e ela me abraçou forte.

-Cadê o meu pai? -Perguntei porque eu não sabia o que fazer a mamãe não parava de chorar e meu pai era grande e ia saber o que fazer.

-Meu filho sobe e me espera no seu quarto por favor. -Fiquei sem entender nada mais obedeci.

Acho que peguei no sono porque quando acordei já era de manhã e minha mãe estava sentada em uma cadeira do lado da minha cama.

-Mãe? -Falei confuso.

-Filho a mamãe precisa conversar com você meu amor. -Ela disse com uma voz cansada.

Eu não disse nada apenas balancei a cabeça concordando com suas palavras.

-O que eu vou dizer não é fácil meu amor e quero que saiba que eu sempre vou estar aqui pra você e sua irmã querido. -Ela fala e sinto o medo crescer dentro de mim.

-Cadê o meu pai? -Falo e vejo os olhos da minha mãe marejarem.

-Seu pai meu filho foi pro céu. -Céu? Meu pai morreu? Ele me deixou?

-Não mamãe ele foi montar com os tios e ele vai voltar hoje. -Falo e ela chora.

-Meu amor se acalma e ouve a mamãe por favor, seu pai sofreu um acidente de moto e não resistiu querido. -Ela fala e começo a chorar.

-Meu pai me deixou? -Pergunto.

-Não meu amor ele jamais te deixaria aqui, Deus o levou mais ele sempre vai estar aqui com você. -Ela diz tocando no meu peito onde fica o meu coração.

Pelo seu perdão ( Keeper livro 1 )Where stories live. Discover now