Capítulo 8 Ele voltou

15 2 0
                                    

    Após retornar do coma Fredo fica alguns dias em observação no hospital.

Dias depois Fredo é liberado e o medico faz várias recomendações, o medico diz que Fredo não poderia voltar ao trabalho tão cedo. No entanto Fredo não via a hora de voltar a ativa. Fredo ficou apenas um dia em casa de repouso e voltou ao depecom pra trabalhar.

No depecom seu retorno não foi tão receptivo como ele esperava, alegria de uns outros nem tanto, Fredo estava de volta toda feliz e disposto. 

Fredo: falaram que minhas 7 vidas tinha acabado, só esqueceram que eu tenho a fórmula secreta.

 Fredo olha pra Marta que ri.

E continua...Fredo: voltei e voltei pra continuar com o meu trabalho que é acabar com essa raça da pior espécie.

Dias se passaram Fredo e Marta trocavam poucas palavras, falavam somente o necessário de trabalho, mas de longe trocavam olhares sedentos, cheios de desejos, pareciam querer dizer alguma coisa, mas quando tinha oportunidade era discussão sobre os métodos um outro, ou alguém sempre empatava a conversa.

Um dia no fim de um dia cansativo de trabalho, Fredo pensa em algo que poderia ser a chance dele com a Marta. 

Ele sai antes e fica no estacionamento, ao perceber a chegada dela, Fredo fingiu estar se sentido mal, e Marta viu e corre pra acudi-lo. 

Ele se pois a fazer um drama.

Fredo: Marta, eu tô sentindo uma dor muito forte no local da bala, será que não cicatrizou?

Marta responde: Fredo você é teimoso, o medico recomendou que você deveria ficar de repouso em casa e que não era pra você voltar tão cedo ao trabalho, Óbvio que toda essa exposição e todo esforço iria te prejudicar.

 Fredo todo manhoso fala pra Marta.

Fredo: Marta, me ajuda a levantar e entrar no meu carro. 

Marta fala que Fredo não estava em condições de de dirigir e que ela o levaria no carro dela até o apartamento.

Marta ajudou Fredo a entrar no carro e foram até o apartamento do Fredo. Ao chegar no prédio Fredo começa a fazer corpo mole e Marta se sente no dever de leva-lo até o andar do apartamento para garantir que tudo daria certo.  

Quando chegou no apartamento, Marta vê Fredo muito frágil e decide ficar com ele naquela noite, caso acontecesse algo. Fredo se arruma no seu quarto e Marta prefere ficar na sala, não quis ir ao quarto de hospede, pois ficava longe do quarto do Fredo e se acontecesse algo ela não veria. E dormiram os dois Fredo no quarto e Marta na sala, mas antes de pegarem no sono ficaram pensando um no outro.

ultima chance- se você voltarМесто, где живут истории. Откройте их для себя