Capítulo 4 missão quase impossível

18 2 0
                                    


Dias depois de ter recuperado a memória sobre o Fredo, Marta fica pensativa sobre tudo, o que aconteceu, antes e o depois dela dada como morta, do relato da Aline sobre a reação do Fredo. Ela nunca imaginaria essa reação. Conhecia o Fredo a um tempo, mas não tinha dado conta desse lado sensível. Dia corrido como sempre no depecom, e no final do plantão, Marta chega perto do Fredo e diz que lembrou tudo sobre ele.

Fredo fica feliz, pois a Marta tendo as memórias positivas sobre ele, já ajudaria na sua conquista. Ele pensou que com as memórias de volta Marta cedesse as investidas. 

Marta: Fredo embora minhas memórias sobre você tenha voltado, não significa nada. Eu acho que preferia morrer a chegar a ter algo com você.

Fredo: Marta, não fale isso nem de brincadeira, eu quase te perde uma vez não quero te perder de novo. Se for assim eu prefiro que não tenhamos nada a ti ver morta, mesmo que doa em mim. Mas sem ter ao menos sua presença e sem ter que te olhar todos os dias, não suportaria.

 Mesmo com o todo o romantismo do Fredo  responde sem titubear

 Marta :... Até porque a gente é o oposto um do outro, não daria certo. Nossos pensamentos e nossos conceitos são diferentes.

Com todo aquele ar de impossibilidade, mas não deixando o humor de lado, Fredo completa

>Fredo: Marta, nunca ouviu falar que os opostos se atraem. Nós. ..Marta não deixa Fredo completar a frase e diz.

>Marta: voce aprendeu essas frases bregas aonde, posso saber?

Marta ri e diz: se você se ouvisse você teria vergonha!

Fredo tenta responder, mas não consegue retrucar altura, então resolveu ir embora. Conquistar a Marta, seria mais difícil do que ele pensava.

ultima chance- se você voltarWhere stories live. Discover now