30. Resgate

3.1K 360 145
                                    

Oi, alguém vivo por aqui? Estava sem celular e só escrevo pelo celular, mas agora ganhei um novo e EU VOLTEI GALERAAAAAAA
____________________________________

MINJI POV

- Hey Jackson que bom que veio, muito obrigada mesmo. - Disse assim que encontrei Jackson, um agente do fbi muito experiente que aceitou cuidar do caso da S/N e que também é meu ex namorado.

- Não precisa agradecer, você deveria ter me chamado desde o começo. - Ele disse e se sentou na mesa, marcamos o encontro no restaurante do hotel mesmo.

- É que agora temos uma possível suspeita de onde a S/N pode está. - Minji disse e graças a Sara ela tinha esperanças de tirar S/N daquele lugar logo.

- Isso bom, conte tudo que você sabe com o mínimo de detalhes possíveis. - Jackson disse e tirou um caderno da bolsa ao seu lado e começou a anotar tudo o que eu dizia.

[...]

- Será que vai da certo? - Shuhua perguntou visivelmente preocupada.

- Tem que dar. - irene disse apreensiva.

- Seguinte meninas, vamos esperar a wengie ligar pra minnie como de costume e Minnie faz como o combinado. - Jackson disse e se sentou na cadeira vaga no quarto de minnie onde todos estavam reunidos.

- E se eu não conseguir segurar ela por muito tempo na linha ou pior e se ela perceber que sou só uma distração pro fbi invadir o galpão. - A tailandesa ia dizendo visivelmente nervosa.

- Hey, calma vai da tudo certo. - Joy disse e a abraçou.

- Fique calma Minnie, ela pode perceber que está nervosa. - Jackson disse e Minnie concordou.

- De toda forma muito obrigado por isso Jackson. - Minji disse.

- É o trabalho dele. - Miyeon  disse e Soyeon a cutucou e sussurrou algo como "isso não é hora de ter ciúmes"

Todos ficaram por um tempo no quarto aflitos esperando a ligação de Wengie. Até Lisa e Seulgi que sempre estão falando mais do que a boca se encontravam quietas e torcendo pelo melhor.
O silêncio no quarto era ensurdecedor até mesmo Yeri estava andando pelo quarto todo, claramente nervosa, mas parou assim que ouviu um celular tocar.
Minnie olhou para todas no quarto e atendeu a ligação de um número desconhecido, mas bem conhecido pra todas ali presentes.

- Alo. - Minnie disse e colocou o celular no viva voz.

- Que saudade de ouvir sua voz. - Wengie disse do outro lado da linha fazendo Soojin revirar os olhos.

- Eu já não posso dizer o mesmo. - Minnie disse e ouviu Wengie rir.

Enquanto Minnie e Wengie conversavam, Jackson comandava a operação pelo notebook e pontos de escutas com seus homens.

- Uma pena, vai ter que se contentar com a minha voz, já que a sua namoradinha não está em condições de falar. - A loira disse e Wendy teve que segurar Irene para que a mais velha não levantasse de seu lugar para falar poucas e boas pra loira do outro lado da linha.

- O que você fez com ela? - Minnie perguntou.

- Nada demais, ainda. - Respondeu.

Minnie olhou para Jackson e o mesmo fazia sinal para que ela continuasse a conversa e que faltava pouco.

- O pretende fazer com ela? - A tailandesa perguntou.

- É simples, vou tirar ela do nosso caminho e assim vamos poder viver juntas e felizes igual a esses contos aí. - Respondeu fazendo Jennie ficar completamente nervosa em seu lugar.

- Eu queria muito saber o que se passa na sua cabeça. - Minnie disse.

- É simples meu amor, você. - Wengie respondeu e logo em seguida foi ouvido barulho de algo de aço sendo destruído que deduziram ser os homens de Jackson invadindo o local.

- Ora sua... você sabia de tudo, pois bem, sua namoradinha vai pagar por isso. - Wengie disse e desligou e logo Minnie correu para o lado de Jackson pra poder acompanhar a operação.

- Ela não vai conseguir fazer nada com a S/N né? - Jisoo perguntou nervosa.

- Fiquem tranquilas, meus homens já estão lá dentro. - Jackson disse e foi possível várias câmeras do seus homens no computador.

- Sr. Wang temos uma refém. - um dos homens disse e Jackson olhou pela câmera e conseguiu ver Wengie com uma arma apontada pra S/N que apenas observava calada, várias dias amarrada, sem poder se mexer e com uma seção de surras diária acabou deixando a cantora fraca.

- Sniper, temos mira? - Jackson perguntou para o atirador no telhado.

- Tenho sim senhor, só esperando confirmação pra disparo. - O agente respondeu.

- Certo, aguarde. - Jackson respondeu
Jackson ligou para seu agente que estava diante de Wengie e S/N e pediu para homem colocar o celular no viva voz.

- Senhorita Wengie, acabou pra você temos mira o suficiente pra te matar, se entregue e entregue a refém. - Jackson disse sério.

- Porque eu faria isso, não tenho nada a perder. - Wengie disse.

- Podemos entrar em um acordo sobre sua pena se você se entregar agora. - Jackson disse sério, mas logo em seguida Wengie destravou a arma e apontou para a cabeça de S/N.

- Como eu disse, não tenho nada a perder. - Wengie disse e barulhos de tiros foi ouvido fazendo as meninas gritarem em desespero.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora