Capítulo 12: Pode um homem se arrepender cedo demais?

193 34 128
                                    

Cheguei com o capítulo de hoje! Este capítulo está centrado em Xiao XingChen e, como eu avisei antes, vai fazer algumas pessoas sentir muita raiva.

Os próximos dois também, talvez até mais. Porém, se concentra mais em outros personagens.

Boa leitura! ♥️

Xiao XingChen nunca esteve com alguém antes e seu nervosismo aflorou

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Xiao XingChen nunca esteve com alguém antes e seu nervosismo aflorou. Estar diante do homem bonito que conhecera na calçada da biblioteca não o ajudava muito.

Eles se sentaram em uma mesa para dois em um restaurante requintado no centro de Hefei, no segundo andar onde a vista era aberta. Os olhos de Xiao XingChen cintilavam com a beleza da paisagem noturna. Todos aqueles prédios altos e luminosos preenchendo sua visão até onde era possível ver o horizonte, as pessoas andando de aqui para lá e as canções noturnas de bandas de rua ecoando aos ouvidos. Ele sorriu, não notando a expressão do outro ao observá-lo.

—Sinto que você gostou daqui. —o mais alto falou com leveza. Xiao XingChen corou quando seus olhos se encontraram.

—É um lugar muito bonito. —disse em resposta.

—Você nunca esteve aqui? –o homem parecia perplexo e Xiao XingChen não entendeu o porquê.

—Nunca. Faz meses que estou em Hefei. Minha família é de um local rural em Taizhou na Província de Jiangsu. Minha irmã quer se mudar para está província, eu apenas não sei se virá para Anhui.

Enquanto Xiao XingChen falava de seus familiares, Song Lan não desviou o olhar por momento algum. Os lábios do outro se moviam com perfeição, e seu sorriso era deslumbrante. Inconscientemente, seus dedos pousaram sobre a mão delicada na mesa e o mais jovem cessou sua fala envergonhado pelo toque repentino.

Um garçom se aproximou da mesa e anotou os pedidos. Xiao XingChen se sentiu um pouco desconfortável, não sendo um homem que tinha muito dinheiro para pagar qualquer coisa. Seu prato era um combinado de cozidos de legumes e carne, uma sobremesa de bolo da lua com sorvete de chá verde e água com gelo. Song Lan era mais exibido e exagerado, pedindo variados pratos caros que com certeza eles não conseguiriam comer até o fim da noite.

Após, Song Lan pediu um vinho para eles. Depois de muita insistência, Xiao XingChen aceitou uma única taça. Era um homem fraco para álcool pois nunca consumia livremente.

—Você gostaria de ir à minha casa?

Xiao XingChen ponderou por um breve momento na pergunta, assentindo quando se viu sem uma outra resposta adequada. Seu coração batia forte e suas pernas tremiam com a possibilidade.

Song Lan esfregou seus dedos novamente na mão pálida, olhando para ele com maior afeição.

—Sobre o outro dia no Pier Lótus, quero pedir desculpas. Eu fui exagerado com você.

Xiao XingChen arregalou os olhos com a lembrança. Isso ainda o incomodava e ele não falou sobre isso nos dias em que trocaram mensagens.

—Está tudo bem. Eu entendo.

Coração Cheio de Estrelas Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora