Capítulo 1: A-Li & A-Chen

408 74 301
                                    

Primeiro capítulo oficial da fic! Este não é um capítulo longo e apenas algumas cenas serão tratadas de início. Espero que gostem!

Os primeiros dois capítulos são para apresentar as situações atuais.

Jie/JieJie: irmã mais velha.

Jiang Yanli segurava o pequeno Jin Ling nos braços quando Jin ZiXuan adentrou pela grande porta de seu restaurante, o Píer Lótus

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Jiang Yanli segurava o pequeno Jin Ling nos braços quando Jin ZiXuan adentrou pela grande porta de seu restaurante, o Píer Lótus. Seu ex marido encarou-a com a feição de descontentamento, suspirando fundo com a condição que ele não poderia jamais concordar.

Apesar da beleza e cuidado do local, encontrar sua ex mulher trabalhando e tornando-se tão independente dele o incomodava.

–Papai! Papai! –o garoto gritou animado tentando se esquivar dos braços de sua mãe. Sem opção, Jiang Yanli apenas o soltou nos braços do homem.

–A-Ling, por que você está aqui? Não deveria estar com sua avó?

Jiang Yanli sabia que a pergunta não estava sendo direcionada ao filho, mas um questionamento para ela. Limpando suas mãos no avental, forçou seu maior sorriso.

–Meus pais não estão na cidade e A-Cheng fora trabalhar muito cedo. –apesar de seu olhar de aversão, seu sorriso era o mais claro possível.

Jin ZiXuan moveu seu filho de um lado para outro e Jiang Yanli apenas observou como o outro era incapaz até mesmo de segurar seu próprio filho de maneira aceitável.

–Eu vou levar ele comigo. –seu tom de voz era ríspido e em seu olhar brilharam faíscas de arrogância.

–Não há necessidade! –a mulher alterou a voz, incomum à sua personalidade calma e serena. –Este é meu dia de estar com ele.

–Já não está ocupada o suficiente? Não quero que meu filho fique neste lugar... Esquisito. Eu ficarei com ele até que esteja livre.

–Não perca seu tempo, pavão exibido! Eu ficarei com Jin Ling.

Jiang Yanli agradeceu aos céus com extremo afinco quando Jiang Cheng cruzou a entrada e quebrou o clima tenso que se formava. O homem alto lançou ao outro um olhar enojado, estendendo os braços para pegar o sobrinho.

–Venha, Jin Ling. Vamos dar um passeio.

–P-a-passeio! –a criança falou gaguejando. Seus braços se abriram voluntariamente em direção ao tio.

–Que seja, tenho muito o que fazer. Eu voltarei para buscá-lo no fim de semana. Cuide-se, A-Ling. –tocou a bochecha com a ponta dos dedos, retirando-se breve.

Se Jin ZiXuan fosse pensar em um de seus maiores medos, certamente se lembraria de Jiang Cheng em primeiro lugar. Afinal, nenhum homem em plena consciência iria contra um poder maior do que possui.

Coração Cheio de Estrelas Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora