Capítulo 5: Departamento de Investigação

263 54 117
                                    

Ladies and gentleman and others! And aliens too!

Mais um capítulo saindo do forno. Obrigada a todas as visualizações e votos... Fico feliz que esta história esteja sendo agradável.

{Este capítulo contém conteúdo +18}

Sinalizem erros.

As noites nas últimas duas semanas foram intensas para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As noites nas últimas duas semanas foram intensas para ele.

O Departamento de Investigação Criminal de Hefei permanecia em um estado caótico de análises, com novos integrantes chegando o tempo todo para perturbá-lo.

Não era considerado um chefe ruim, mas sabia que haviam muitas histórias mal contadas sobre ele vagando de boca em boca. Em sua presença, ninguém era capaz de confrontá-lo.

De qualquer forma, isso não lhe fazia alguma diferença. Poucos casos que passaram por seus agentes não tinham solução. Em seu coração, se orgulhava de sua equipe, que nos últimos 5 anos se tornara sua família.

Encarando seu reflexo uma última vez no espelho, Nie Mingjue suspirou frustrado. Considerava-se um homem atraente, porém os anos marcavam seu rosto de uma forma dura e deselegante. Sua pele bronzeada trazia consigo linhas fundas sobre as bochechas e bolsas escuras ao redor dos olhos. Em sua testa, algumas rugas apareciam quando ele arqueava as sobrancelhas.

Seus trinta e seis anos começavam a pesar sobre suas costas.

Ajeitou a camisa escura, dobrando duas vezes as mangas e encaixando o botão no pequeno espaço acima dos cotovelos. Vestiu o colete sobre a roupa e checou suas armas. Para sua sorte, ambas estavam carregadas e limpas.

Seus longos cabelos negros estavam presos em um coque mediano, no centro da parte traseira de sua cabeça. Algumas vezes ele pensou em cortá-los, assim como Huaisang fizera quando completou 16 anos. Entretanto, seu irmão mais novo o aconselhara a manter os cabelos como estavam, pois os fios longos deixavam sua expressão mais séria para o trabalho. Nie Mingjue nunca foi um homem descontraído, o que não o ajudou a compreender o que as palavras do irmão significavam.

Quando tudo estava em seu devido lugar, discou o número do irmão; um costume diário antes de todo o estresse e os perigos que ele poderia vir a enfrentar após sair de casa.

–Dage? -uma voz sonolenta respondeu do outro lado em meio a um bocejo.

–Huaisang! Você estava dormindo? Já deveria estar estudando! -seu tom era forte, decepcionado.

–Dage... São oito da manhã...

Nie Mingjue checou o relógio no pulso esquerdo. De fato, eram oito horas.

–Eu estou acostumado à isso. Huaisang, eu estou saindo para trabalhar e...

–Tenha cuidado, tranque as portas, não atenda telefonemas desconhecidos. -interrompeu o irmão. -Você diz isso todos os dias, Dage.

Coração Cheio de Estrelas Where stories live. Discover now