Epílogo

45 7 7
                                    

Epílogo

|Shawn|
|🎸|

-Desce daí, Manuel! - Sam gritou enquanto eu gravava um vídeo e eu respirei fundo olhando na direção da cozinha, que é onde ela estava com Manuel, nosso filho.

-Mas no chão tem lava! - Manuel respondeu e eu me levantei indo até a cozinha.

-Mas não é pra andar em cima da pia! - Observei ela passar a mão na barriga de 5 meses, e depois se virar para a sala, provavelmente pronta pra me gritar. - Você poderia, por favor, levar o seu filho pra longe dessa pia? Dois meses atrás ele quebrou o braço ao cair, devo esperar que ele caia e abra a cabeça?

-Não se estressa, vai fazer mal pro bebê que está a caminho! - Falei calmamente e ela semicerrou os olhos super irritada, poderia explodir minha cabeça com aquele olhar. Fui na direção de Manuel, que atualmente está com 7 anos e, diferente de Anna quando tinha a idade dele, dando muito trabalho. - Vamos, deixa sua mãe fazendo comida em paz, sabe que ela odeia que a gente fique na cozinha quando ela ta fazendo comida.

-Mas no chão tem lava, vai me queimar! - Sorri o pegando com cuidado pelo braço e o colocando nas minhas costas.

-Eu não te contei que sou imune ao fogo? - Perguntei enquanto o mesmo prendia o braço no meu pescoço.

-Shawn, você quer colocar esse garoto no chão? Você não é mais novo! - Olhei incrédulo para Sam.

-Eu tenho 35, estou em ótima forma! - Fui até a sala e coloquei Manuel no sofá. - Cuidado com as coisas do papai, e com a lava no chão.

Voltei para a cozinha e ela me olhava com certo deboche.

-Em ótima forma! - Ela repetiu rindo e eu revirei os olhos me aproximando da mesma e a abraçando por trás, colocando minha mão na barriga dela.

-Sim, se não tivesse em ótima forma, como teria conseguido fazer tal milagre? - Perguntei dando um beijo no pescoço dela e ela me deu um tapa no braço.

-Nossa, muito engraçado. - Ela apontou o dedo pra mim. - Olha aqui, chega de me engravidar, se quiser mais filho vai atrás de alguém na rua porque Manuel vale por 3!

-Ele puxou você, o nome dele deveria ter sindo Samuel, Sam 2! - Ela me deu um tapa, mas soltou uma risada em seguida. - Coloquei o cabelo ruivo dela atrás da orelha e observei seu rosto. A achava tão linda quanto a 16 anos atrás, mesmo que agora suas linhas de expressões tenham dobrado e a amava muito mais do que todos os dias anteriores. Dei um selinho rápido nela e olhei o relógio. - Falando em filhos, onde está Anna? Ela deveria ter chegado meia hora atrás.

-Ah, Shawn, deixa a garota! - Ela resmungou me dando as costas e voltando a preparar o almoço. - Você não estava gravando seus vídeos pra postar na internet? Vai lá.

-Não, agora eu quero ficar com você aqui, - A abracei novamente. - juntinho.

Assim que terminei de falar, o barulho de coisas caindo veio da sala e Sam soltou uma risada.

-Vai lá vê o que seu filho está aprontando, vai!

Quando cheguei na sala encontrei todas as minhas coisas espalhadas pelo chão e Manuel tentando tocar o violão.

Suddenly Us - Shawn MendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora