Capítulo 21

71 7 4
                                    

Capítulo 21 - Marcus

|Sam|
|👑|

Estava colocando as coisas no porta-malas quando meu celular tocou no meu bolso, era Shawn. Soltei um suspiro e espiei Anna dentro do carro jogando no tablet.

-Shawn, o que foi? - Atendi rapidamente voltando a arrumar algumas bolsas.

-Oi. Então... eu estava pensando em passar o sábado com a Anna, e queria saber o que você acha. - Ele parecia nervoso e eu podia visualizar na minha cabeça ele mexendo no cabelo.

-Ah, desculpa, não vai dar. - Fechei o porta-malas. - Estamos indo visitar a Mel.

-Por que não me avisou?

-Eu esqueci, acontece que o amigo dela tá doente e eu preciso dar uma força, além do fato de eu estar fugindo de um jantar com você, Noah e a sua namorada. - Soltei uma risada nervosa ao dar a última informação.

-É, ele me contou dessa ideia. - Ele soltou um suspiro. - Você vai voltar? - Revirei os olhos para a pergunta descabida dele.

-Que pergunta é essa, Shawn? É claro que vou voltar, Anna tem aula segunda.

-Eu só...

-Não confia em mim. - Completei revirando os olhos. - Você sabia que eu sumir com Anna sem você saber significa sequestro né?

-Ninguém sabe que ela é minha filha.

-Você sabe, e ela quer ficar perto do pai, eu nunca tiraria isso dela. Mesmo que...

-Ela não saiba que o pai sou eu. - Ele completou e eu assenti pro nada. Fizemos silêncio, cada um preso nos seus próprios pensamentos.

Anna saiu do carro e me encarou com o cenho franzido.

-Não vamos mais?

-Sim, vamos. Volta para o carro. - Ela fez o que mandei e eu suspirei. - Preciso ir, Shawn. Quando chegarmos lá, eu mando mensagem pra você e deixo vocês dois conversar.

-Tudo bem, cuidado na estrada.

Desliguei o celular indo em direção ao meu lugar no banco do motorista.

-Quem era? - Anna perguntou quando adentrei o carro.

-O Shawn, ele queria saber de você. - Olhei pelo espelho para ter certeza de que eu tinha fechado o porta-malas.

-Queria ter falado com ele.

-Mais tarde a gente liga para ele, eu prometo. - Pisquei para ela e a mesma sorriu, enquanto eu saía do estacionamento pude perceber pelo canto dos olhos que ela ficou me observando. - O que foi?

-Nada...

-Tem certeza? - Ela assentiu e voltou a atenção para o jogo, eu sabia que ela queria perguntar algo mas estava com medo o bastante para se segurar, e é muito raro quando isso acontece, só que decidi não insistir já que uma hora ela vai acabar falando, de qualquer forma.

Suddenly Us - Shawn MendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora