《Como ele reagiria ao ver que você foi assediada》

11.3K 427 568
                                    

Kei Tsukishima

O mesmo já não era muito legal com as pessoas, imagina ao testemunhar tal ato. Ele ficaria completamente fora se si, mas não faria nada muito escandaloso. Ele tentaria tirar você de perto do mesmo a todo custo.

°••°

Você estava voltando com o mesmo após o treino, você estava ajudando os mesmo a treinar para o mundial.
Tsukishima "insistiu" ( você insistiu) que levasse você até a sua casa. Ele sentou na ponta do banco e você ao lado dele. Estava tudo tranquilo, vocês dois quietos, sem falar uma única palavra, apenas esperando chegar no ponto.
Na última estação que o mesmo parou, um cara todo de preto entrou e se sentou ao seu lado. Você ficou desconfortável, pois o mesmo ficará olhado as suas pernas. Mas ao sentir algo encostar na mesma, você se agarra ao braço de Tsukishima. Ele olha para você pronto pra lhe xingar, mas ao ver o cara encostando em você, foi tudo para ele querer matar o mesmo.
Ele apenas levantou e trocou de lugar com você. Ao sentar o mesmo joga um olhar de como "Se encostar nela novamente, é o seu fim cara".
Depois desse dia, ele passou a levar você embora, ele não confiava deixar você sozinha novamente, por que ele poderia voltar e acabar com o tinha começado.

Kageyama tobio

Kageyama pode ser um garoto quieto e sério, mas se ele pegasse alguém encostando em você, sem que tu deixe, ele logo partiria para cima.

°••°

Vocês dois sempre voltavam juntos, os dois moravam na mesma rua. Mas nesse dia, você foi na frente, o mesmo ficou treinando com Hinata.
Mas como já se passava das 18, a rua estava pouco movimentada. Estava tudo bem, até que você sente que está sendo perseguida, por tanto corre sem ao menos olhar para trás. Era possível escutar o mesmo correndo, isso só fez você ficar cada vez mais desesperada.

- Te peguei gracinha- O mesmo diz agarrando o seu pulso- você até que corre, para uma garota - diz puxando você para dentro do beco.

- Por favor, me deixa ir - Diz implorando enquanto tentava se soltar.

- Não,não, não, hoje vai ser apenas eu e você-- diz aproximando o rosto do seu.

Mas o mesmo e parado por um empurrão, você logo sente as suas pernas falharem e cai. Logo um par de olhos azuis lhe encarava com preocupação.

-S/n, você está bem ??- pergunta levantando o seu rosto - Ele te machucou??- Você apenas fez que não com a cabeça.

O mesmo puxa você para um abraço, ele estava preocupado.

- Eu devia ter vindo com você- você se agarra no mesmo - ai nada disso teria acontecido.

- Nã-Não tinha como você saber - Diz se afastando - Vamos embora, por favor.

O mesmo diz que sim e ajuda você a se levantar. Logo ele se abaixa em sua frente, como se pedisse pra você subir.

- Vamos, suba.

Você logo o fez, ele te segurava com força para que não caísse. Ele nunca mais ficaria até tarde sem você.

Tadashi yamaguchi

Imagines BNHA E  Haikyuu  《Preferência e Cenários》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora