ice cream shop - thiam

1.2K 66 52
                                    

🍓

A tarde era quente na grande Beacon Hills. Todos que ali moravam podiam sentir o calor que fazia. Liam era uma pessoa de sorte, pois trabalhava em um local frio, a sorveteria da cidade. O beta gostava de trabalhar ali, já que podia comer o doce à qualquer hora, e ficava feliz por estar no lugar que tem sua sobremesa favorita. Sem dúvidas, ele amava. O garoto tinha um lindo uniforme, que consistia em uma camisa azul clara e uma jardineira marrom, e nela tinha o logotipo da empresa. Liam também usava um chapéu da mesma cor que a jardineira, e nele tinha o desenho de um sorvete.

Ali perto estava Theo, que andava despreocupado pelo shopping. O rapaz de 23 anos tinha sua irmã mais nova ao seu lado, Tara. A pequena garotinha sentia saudades do irmão, e sempre que ele vinha visitar a cidade ela o fazia levar ela para onde desse vontade. E dessa vez a escolha foi fazer compras, tudo as custas de Theo, claro. Ele nem reclamava, pois sabia que isso acabaria em lágrimas vindas da menor. O típico drama infantil.

- Theo, está fazendo muito calor hoje. - a pequena Tara comentou, puxando o braço do maior para que ele a olhasse.

- Está sim, garotinha. - concordou com a menina, sorrindo para ela.

- Compra um sorvetinho pra mim, Theozinho, por favor! - suplicou, com os lábios formando um bico, e os olhos brilhando ao falar do sorvete.

- Tara, Tara, mamãe vai me matar por estar te enchendo de doces. - Theo disse ao lembrar que já rinha dado alguns chocolates para a garota comer.

- Mas ela não vai saber, eu juro. - Tara colou as mãos e fez movimentos apelativos para o seu irmão.

- Tá legal, mas você tem que se comportar. E é o último doce que eu te compro hoje. - disse olhando a irmã, que deu alguns gritinhos e pulinhos de felicidade.

- Obrigado, Theozinho, você é o melhor irmão do mundo. - ela abraçou as pernas de Theo, que sorriu feito bobo.

- Vem cá. - chamou e colocou a menina em seu colo. Deu um beijo na bochecha da pequena, e ela grudou os braços ao redor do pescoço de Theo, lhe dando o abraço que ele julgava ser o mais sincero. - Olha, ali tem uma sorveteria, quer ir nela?

- Eu acho que quero, se ela tiver aqueles sorvetinhos com caldas de sereias, eu quero. - falou gesticulando, e seus olhos esbugalharam-se ao falar as características do sorvete que queria.

- Não custa perguntar. - andou com a menina em seu colo, e logo estava dentro do ambiente. Era bonito, com certeza. Os tons usados para a pintura do local combinavam muito com tudo ali. Se aproximou do balcão, vendo que tinha um cara vestido com o que ele pensou ser o uniforme dali, e pediu para que a irmãzinha fizesse seu pedido da sua forma.

- Com licença. - chamou de forma doce e educada, o garoto, Liam, virou de frente para os dois, e se assustou ao ver Liam ali. Os dois rapazes já se conheciam, tinham amigos em comum. - Eu queria um daqueles sorvetes que vem com uma calda de sereia nele.

- Oi, Tara, querida. Qual o sabor do morango você quer? - Liam falava com a garota, mas seus olhos não saíam de Theo. E ele nem percebeu quando disse algo errado. Mas a garotinha sim, ela até riu no ouvido do irmão.

- O que você disse? - a pequena curiosa perguntou.

- O sabor do sorvete, qual você quer? - questionou novamente, agora de forma correta.

- Morango e creme. - falou convicta, esses eram seus dois sabores favoritos.

- Eu também gosto desses dois. - Liam disse, anotando o pedido da menina e deixando claro que ela queria a calda de sereia e ele pegaria para ela a mais linda que fosse encontrada. - Mas e o seu irmão, vai querer o quê?

ONE SHOTS - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora