O retorno de Rose Weasley

425 35 20
                                    


AVISOS:

❖ Personagens pertencentes à J.K Rowling, ressalvados alguns casos que, eventualmente, aparecerão.

❖ História sem fins lucrativos, inspirada em Be Kind (Marshmello & Halsey), Bad To Love (Halsey) e Sorry (Halsey), além da vibe Off Campus (Elle Kennedy).

❖ Revisão/betagem pela Foster ♥

❖ Conteúdo adulto, ou seja: contém álcool, palavrões e sexo explícito. Além disso, haverá menção a violência psicológica e assuntos referentes a relacionamento amoroso abusivo.

❖ Sempre aviso no twitter das atualizações: https://twitter.com/TriceScor

❖ Se você gostar da fanfic, não esqueça de comentar e votar. Não recebemos salário para escrevê-las, então, saber que vocês gostam, é o incentivo para que continuemos a não só a escrever, como a publicar ♥

 Não recebemos salário para escrevê-las, então, saber que vocês gostam, é o incentivo para que continuemos a não só a escrever, como a publicar ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R O S E

[Sexta-feira]


Existem pessoas azaradas e existe Rose Weasley.

Existem pessoas que tomam decisões corretas e existe Rose Weasley.

Deus, o quão louca devo estar para falar de mim na terceira pessoa? Encaro a porta do apartamento no qual moram James, Albus, Fred e... Scorpius Malfoy. É, talvez maluca o suficiente.

Eu já disse o quanto sou azarada? Porque acho que é necessário frisar nesse caso. Acontece que quando eu, finalmente, consegui uma transferência para Hogwarts, não havia mais lugares vagos no alojamento ou no apartamento das minhas primas (elas já se apertavam no pequeno espaço que conseguiram perto do campus). Então, os meus primos ofereceram o quarto vago no apartamento deles.

E o apartamento? Era ótimo. Próximo do campus. Não muito grande, segundo Fred. Eu discordava. Afinal, eram cinco quartos e três banheiros. Parecia perfeito, não? Ah, não. Não quando envolvia Scorpius Malfoy. Porque quando o Malfoy aparecia, o meu pesadelo começava. Eu só esperava que ele estivesse um pouco mais maduro depois desses três anos que nós ficamos sem dirigir uma palavra sequer um ao outro.

Digamos que o nosso término foi um terror completo. Nada amigável. Scorpius provavelmente descreve a nossa relação como a pior época da vida dele. Admito que a maior culpa é minha. Terminar por mensagem? Nada bom. Eu tinha sido uma covarde imatura e não conseguia terminar com Scorpius olhando em seus olhos. Eu sempre desistia. Ele sempre desistia. E acabávamos voltando ao nosso ciclo vicioso. Não era saudável e nós dois sabíamos disso.

Poderia ser culpa da nossa imaturidade. Do drama adolescente. Ou só não fôssemos bons para dar certo juntos. O ponto era que três anos se passaram. Dizer que o esqueci completamente seria mentir. Scorpius Malfoy estava guardado no fundo da minha mente. Escondido. E agora? Eu teria que desenterrar o falecido, já que vamos morar na mesma casa.

(Un)luck / SCOROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora