Capítulo 27

6K 444 24
                                    

Capítulo 27

- Faltam 5 minutos para a meia noite, podemos abrir as prendas? - Emmaline pedincha uma vez mais durante a nossa noite de consoada, que tem sido maravilhosa, principalmente, porque Harry já voltou a dar-se bem comigo.

- Emma! - Harry suspira contra o meu cabelo, enquanto eu tenho a minha cabeça deitada no seu ombro e observo o filme de Natal que passa na Tv.

- Harry, por favor. Só uma! - Ela faz beicinho e levanta-se do monte de almofadas, que tem no chão.

- Abre a que tem um papel cor de rosa com bonecos. - Indico-lhe a minha prenda, e a minha filha corre para a árvore arrastando-a até ao meio da sala.

O papel é arrancado de forma atrapalhada e rapidamente pelas suas mãos pequenas.

- Gêmeos! - Emmaline grita quando vê os desenhos sobre o cartão dos bonecos Nenucos que me anda a pedir já à dois anos. - Obrigada, mamã. - Ela beija-me na bochecha e depois começa a abrir a enorme caixa, tirando tudo lá de dentro.

Levanto o meu corpo do aconchego do sofá e vou até aos presentes, pegando nos dois que tenho para o Harry. As minhas mãos tremem de medo.

- São para ti, eu espero que gostes. - A minha voz falha, e Harry dá um sorriso carinhoso.

Ele agarra a caixa mais pequena e desembrulha cuidadosamente, abrindo-a e tirando a caneta de ouro onde eu mandei gravar o seu nome e a data da fundação da Styles. Harry sorri maravilhado e experimenta a cor azul sobre o papel de embrulho. De seguida, pega na próxima prenda e espreita para dentro da saca tirando uma moldura com lugar para duas fotos, uma já está ocupada com uma foto da Emmaline enquanto a outra deixei ao seu critério.

- Escolhe tu a foto que queres pôr no espaço vazio. - Eu falo, e Harry sobe o seu olhar até mim prendendo-o nos meus olhos. O meu coração começa a acelerar os batimentos devido a sua atenção sobre mim.

- Quero uma foto tua. - Harry sussurra, e a sua cara aproxima-se da minha. Pisco os olhos repetidamente, um pouco perplexa.

- Minha? - Eu engasgo-me por causa da proximidade dos nossos lábios.

- Sim, Rose! - Harry raspa os seus lábios rosados e macios sobre os meus, mordendo-mo o inferior de seguida. Sinto o meu estômago andar às voltas.

Harry levanta-se e vai até à árvore, pega numa pequenina caixa vermelha e senta-se novamente no sofá, bem perto de mim.

- Emma, a tua prenda está no corredor. - Ele diz, e a minha filha sorri desaparecendo da sala de estar.

- É para mim? - Questiono apontado a caixinha, que descansa na sua mão, com o olhar.

- Sim. Acho que vais gostar. - Ele sorri e passa-ma.

Abro a caixa com cuidado, que tem um comando pequeno num porta-chaves com o meu nome, juntamente com duas chaves.

- É de quê? - Pergunto curiosa, e Harry sorri agarrando a minha mão para me puxar atrás de si.

Descemos as escadas até garagem e eu observo três carros, o Audi que Harry costuma usar, um carro desportivo que eu nem sei a marca e outro audi estacionado mais longe. O brilho reluz perante a luz, mostrando bem a sua cor cinzenta. Observo as chaves na minha mão e começo a ter ideia da prenda que Harry decidiu me oferecer. Ele está maluco!

- Harry! - Eu resmungo o seu nome. - Não devias ter gastado tanto dinheiro. - Eu continuo parada no lugar enquanto ele se desloca até ao carro estupidamente deslumbrante.

- É um Audi Rs5 Coupe. - Ele diz passando a mão pela tinta.

- Eu não percebo nada disso. Mas sei que deve custar uma fortuna. - Eu respondo irritada, e Harry revira os olhos. Ele caminha até mim. - Eu não preciso deste tipo de coisas para gostar de ti. Eu nem me importava se não me tivesses dado nada. - Eu abano a cabeça em descontentamento.

- É a única forma que conheço de demonstrar que gosto de alguém. - Harry afirma, deixando o ar escapulir todo dos meus pulmões. A sua mão agarra na minha e os dedos acariciam-na. - Aceita o presente.

- Está bem. - Suspiro derrotada. - Mas não precisas de voltar a comprar coisas dispendiosas para mim. - Remexo os seus caracóis na minha mão fazendo-o sorrir.

- Temos de ir ver a Emmaline. Acho que vamos ter joelhos esfolados. - Ele atira rindo-se, e eu franzo a sobrancelha.

- Mãe! - Ouço a minha filha gritar, e o meu coração desespera.

Corro até ao corredor principal, com Harry atrás de mim.

- Emmaline? - Eu chamo preocupada, e ela aparece em cima de uma bicicleta cor de rosa, vinda da sala.

- Olha para mim? Consigo sem mãos! - Ela ri-se animada e tira as mãos do guiador. Harry ri-se às gargalhadas atrás de mim, e eu respiro muito mais descansada.

- Que susto! Põe as mãos ou vais cair. - Eu aviso. Harry puxa o meu corpo contra si e encosta-se à parede, vendo Emmaline andar na sua nova bicicleta toda contente.

Subo o meu olhar até ao rosto do homem encostado à mim, vendo felicidade transbordar dos seus olhos incrivelmente verdes claros. Seguro as suas mãos que estão apoiadas na minha barriga e ouço o seu coração acelerar junto ao meu ouvido. Fecho os meus olhos ouvindo a melodia que faz o meu também bater mais rápido.

- Foi o melhor Natal que já tive. - Harry sussurra no meu ouvido, lambendo o lúbulo da minha orelha de seguida. Sinto o meu corpo contrair-se junto ao meu ventre e deixo escapar um suspiro.

- O meu também. - Eu anuncio e observo-o, vendo um sorriso sobre a sua maravilhosa cara.

- Obrigada aos dois. - Emmaline diz e corre para nós, que nos abaixamos para a abraçar ao mesmo tempo, enquanto Harry segura-me nos seus braços e troca olhares comigo.

________________________

Emmaline // H.S.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora