Capítulo 76

1.5K 153 11
                                    

Capítulo 76

- O quê? - A minha voz sai histérica e num tom demasiado agudo.

- Queres casar comigo? - Harry questiona novamente, confirmando que eu não ouvi mal.

- Estás a falar a sério? - A minha voz falha devido ao meu coração estar extremamente acelerado

- Claro, Rose. Já tenho o anel há algum tempo, só faltava a coragem. - Harry admite e retira o anel embelezado com um diamante, pegando de seguida delicadamente na minha mão. Sinto-me a derreter por dentro e as lágrimas a espreitarem nos meus olhos, com a emoção. - Aceitas?

- Sim! Sim! Sim! - Respondo emociada ao mesmo tempo que ele coloca o anel no meu dedo. Atiro-me para cima do seu corpo, beijando-o com paixão.

Deitada sobre ele, Harry afaga os meus cabelos com as mãos. Estou leve e calma, como se tudo estivesse a fazer sentido neste momento.

- Obrigada! - Ele murmura perto do meu ouvido, deixando-me confusa.

- Pelo quê?

- Por teres mudado a minha vida, por me teres mostrado que há coisas pelas quais lutar. - Sorrio envergonhada contra a sua pele do peito. - Rose! - Ele diz a rir-se. - Continuo a ter um efeito peturbante em ti.

- Sempre vais ter.- Respondo baixo concordando com ele.

- Adoro isso, sabes? - Questiona de forma provocadora. - Desde o primeiro dia.

Quando as suas mãos começam a passear pelo meu corpo, sei que a minha respiração vai acelerar.

- Quero fazer amor contigo, uma e outra vez. Tantas vezes que não iremos conseguir contá-las. - Ele explica e começa a beijar o meu corpo já nu, deixando um rasto pelo meu tronco abaixo.

- Então faz. - Eu peço e ele sorri maliciosamente.

As minhas costas curvam-se quando ele me beija os mamilos, agarro os seus cabelos entre os meus dedos, puxandos levemente. Percorrendo o meu corpo com a mão, Harry entra dentro de mim de forma vagarosa mas completamente satisfatória, agarro os lençóis sentindo-o ir forte contra mim. Despidos de preocupações, os nossos corpos movem-se um contra o outro pelo meio de respirações e toques, levando-nos ao melhor que sentimos.

...

Já passa das 18 horas da tarde, quando eu chego a casa do trabalho, os meus enjoos estão muito melhores, o que me permitiu acompanhar as coisas com Kayla e Jonh. Harry ainda ficou na Styles mais um pouco.

- Emmaline? - Eu grito quando pouso as minhas coisas no primeiro degrau das escadas.

A minha filha aparece correndo da cozinha, saltando literalmente para cima de mim.

- Mãe, tive a nota máxima no teste. - Ela informa euforicamente. Riu-me e beijo-a na testa, completamente orgulhosa.

- Então, vamos algum lado para celebrar? - Eu questiona e ela sorri de lado.

- Quero pizza! Podemos? - Os seus olhos claros brilham de contentamento.

- Vamos vestir, enquanto o pai não chega.

Pego no telemóvel e mando uma mensagem ao Harry, "Amor, vamos comer pizza?".

Agarro na minha bolsa e sigo Emmaline que está no piso de cima. No momento em que chego ao seu quarto, ela já tem a sua roupa toda tirada e está sentada na sua cama, à espera que eu a vista. Riu-me da sua pressa e retiro roupa do seu armário.

O som de uma mensagem ecoa pelo quarto enquanto eu retiro os meus saltos altos e calço umas botas rasas, para estar mais confortável. Apanho também o meu cabelo num rabo de cavalo e solto umas pontas dos lados da testa. Chego um pouco de perfume no pescoço e pulsos e dou um retoque na minha maquilhagem.

Gritos de risadas ouvem-se do outro lado da porta. O Harry chegou! Sorrio e encontro-o com Emmaline, os dois espalhados no meio do corredor, a fazer cócegas um no outro.

- Crianças, já chega. - Eu digo tentando parecer séria, Harry levanta a sua cara e ergue uma sobrancelha para mim. - Nem penses! - Eu exclamo quando ele levanta-se pronto para correr atrás de mim. Desço até a sala com pressa enquanto ele se ri preparado para me fazer cócegas a mim também.

Caímos os dois no sofá, a minha respiração está visivelmente alterada.

- Então e a minha pizza? - Emmaline questiona.

- Vamos lá. - Harry diz e ajuda-me a levantar, entrelaçando os seus dedos nos meus de seguida.

Emmaline olha fixamente para as nossas mãos e acho que repara no meu anel novo.

- Quem deu o anel, mãe? Quero um também!

- Vou pensar. - Harry responde lançando-lhe um sorriso inocente.

...

Após comermos a pizza, Emmaline decidiu que queria gelado. Então acabamos a noite numa gelateria perto do rio. Estava uma noite bastante fria, mas estava um ambiente ótimo.

- Acho melhor irmos embora. - Harry diz de repente, mesmo tendo ainda o gelado de menta que tinha pedido.

- Porque? - Questiono surpresa. Emmaline já dormita no sofá onde estamos sentados.

- Tem aqui fotógrafos. Não quero o meu nome nas revistas amanhã. - Harry diz e sinto um flash vindo na direção dos meus olhos. - Leva a Emmaline para o carro, vou pagar.

Pego na minha filha ao colo e avanço rapidamente para porta, no entanto sou invadida por máquinas fotográficas mal chego lá fora. O vento forte faz o meu cabelo voar e Emmaline agarra-se mais a mim, por causa da confusão. Harry chega e puxa o meu braço, de maneira a conseguir levar-me para o carro.

- Merda! - Ele resmunga quando entramos no mesmo, avançando rapidamente. - Não era para a noite ter acabado assim. Ainda por cima com a Emmaline, ela é muito pequena para estas coisas.

Pouso a minha mão sobre a sua e este entrelaça os nossos dedos, mexendo nas mudanças assim mesmo. Ele parece ficar mais calmo e fazemos o resto da viagem em silêncio, Emmaline já dorme na parte de trás do carro devido a hora tardia.

_______________________________________________________

Pensavam que já vos tinha abandonado? Nem pensar!! Pode até demorar, mas esta história vai ter um fim, e não está assim tão longe...

Espero que estejam a gostar, as pessoas que começaram agora a acompanhar a Emmaline, sejam muito bem-vindas e um um grande obrigada a quem já está comigo há mais tempo.

Até ao próximo capítulo 😘♥️

Emmaline // H.S.Where stories live. Discover now