28

309 42 31
                                    

- Yoongi eu vou te colocar no viva-voz, o Jeon não tá entendendo muito bem. – Jimin proferiu, se sentando na ponta da cama do acastanhado.

Deixou o celular perto do amigo e ouviram atentamente enquanto Yoongi tentava acalmar a respiração descompensada. Jeon não queria nem imaginar como Yoongi estaria, imaginava só o que o outro estaria pensando sobre Tae.

- Tudo bem. – Começou então. – Anos atrás eu e Taehyung ativamos o Achar Meu Celular de cada um, pra caso algo acontecesse, assim que eu acordei e vi a mensagem no grupo das nossas famílias eu sabia que ele tinha ido até lá. – O garoto puxou o ar, tentando segurar as lagrimas. – Eu consigo ver que ele tá a caminho de Daegu, não faz muito tempo que ele saiu, mas se não irmos rápido, ele vai chegar lá, e sabe se Deus o que vai acontecer.

Jeon olhou para Jimin, assentindo cumplice e levantou.

- Seu irmão tem carro, né Yoongi? – O acastanhado perguntou, tirando peças de roupa do armário e ouvindo a resposta positiva pelo telefone.

- Eu chego em menos de dez minutos aí. – Proferiu o outro na chamada. – A gente ainda pode alcançar o Taehyung, mas a gente precisa ser rápido. – Falou desesperado.

- Vem, eu já vou me trocar, o tempo de eu me aprontar, é o tempo de você chegar aqui. – Jeon falou rapidamente, já tirando a camiseta.

- Eu vou com vocês. – Jimin levantou, negando com a cabeça em um ato frustrado. – Isso tudo pode ser uma armadilha.

Jeon olhou para o melhor amigo.

- Não dá Jimin, eu sei que ela vai tentar algo, eu não quero que você se machuque. – O outro disse, balançando a cabeça.

- Você acha que sua energia e de Yoongi são poderosas o suficiente contra a Seunghee? – Perguntou o outro. – Sinceramente, eu não acredito nisso Jeongguk, vocês dois precisam de mim, de Jin, de Namjoon e Hoseok. Taehyung precisa da gente. – Choramingou o outro.

Jeon pareceu pensar por um segundo.

- Gente eu já falei com Geum, ele tá passando aqui com o carro, e vou buscar os meninos e aí ir pra aí. – Decidiu Yoongi sozinho.

Jeon agora tirava a calça, já vestindo uma camiseta. Respirou fundo e assentiu positivamente para o celular. Jimin assentiu para o gesto, falou para Yoongi que ligaria para os meninos e então encerrou a chamada.

- Namjoon? – Jimin dizia rapidamente. – Hoseok? Que merda... Aí que saco, fica quieto, não precisa explicar, só me escuta, por favor. – E então Jimin saiu do quarto.

Jeongguk terminou e se trocar e correu para o banheiro, jogando uma água no rosto, fazendo sua higiene matinal. Por um segundo se permitiu olhar no espelho. O medo era quase palpável em seu rosto, não poderia negar isso.

A sensação de que algo estava para acontecer maltratava a boca de seu estomago, fazendo o garoto tremer. Jeon sabia que precisava se acalmar. Sabia que oscilar com sua energia naquele momento não faria nenhum bem para ele, para os outros garotos ou para Taehyung.

Ele queria tanto acreditar que o garoto havia ido por contra própria até aquela maldita casa, mas duvidava muito. Quando parou para refletir sobre aquelas ultimas semanas, Jeon lembrou de todos os mínimos detalhes que o faziam com que ele questionasse os comportamentos de Taehyung.

Achava que Seunghee estava pelos cantos desde sua ultima paralisia, mas realmente achara que apenas afetaria a ele em determinado momento. Foi pego de surpresa ao ligar os pontos e ver que ela estava fazendo algo com Taehyung.

De alguma forma mudando a energia. Eles haviam baixado a guarda. Eles haviam feito isso.

- Jeon porra! – Jimin gritou na porta do banheiro. – Tá bom Jin, o Hoseok já me mandou mensagem, ele e o Namjoon já estão se trocando, só corre pra lá. – Jeon pode ouvir Jimin falando rapidamente.

when you fall asleep [kth+jjk]Where stories live. Discover now