six.

52.9K 3.5K 5.3K
                                    

[N/A:] Vocês me deixam maluca a cada capítulo que eu posto, sério. Nunca pensei que vocês comentariam tanto e leriam tanto essa fanfic, sério mesmo. Muitíssimo obrigada, okay? Eu posso não responder todos os comentários, mas leio todos, e me divirto horrores lendo. Vocês são os melhores.

Enfim, na média tem uma foto que é como eu imagino Louis e Harry vestidos no casamento deles e tem uma música da Demi aí pra vocês darem play na hora que aparecer o nome da música, yeah? E vocês vão logo me desculpando pelo jeito que esse capítulo termina, porque amanhã eu defendo minha monografia e tô uma pilha de nervos, escrevi isso aqui pra me distrair, mas o que vai acontecer no próximo capítulo precisa de calma e paciência, porque eu quero escrever um smut decente dessa vez. *spoiler*

Até o próximo, babes <3

*

- Eu te amo, princesa.

Louis ficou estático. Seu cérebro parou de funcionar, seu coração falhou uma batida e um frio atingiu a sua espinha. Ele sentiu um arrepio da cabeça aos pés e seu coração voltou a bater, só que acelerado agora.

Harry o amava?

Harry amava Louis?

- Vo-Você m-me a-ama? – Louis gaguejou.

Harry sorriu enquanto encarava os olhos azuis a sua frente, ele afagou o rosto do menor e beijou seus lábios finos rapidamente.

- Eu sempre te amei, Louis... – ele suspirou – Acho que desde antes de você aprender a andar ou falar... Eu sempre senti aquela coisa estranha no meu peito todas as vezes que te via. Eu podia ser apenas uma criança de cinco anos e você um bebê, mas você era tão fofo e adorável... – Harry divagava – Eu sempre te quis ao meu lado... Sempre... E quando fomos crescendo, eu percebi que te amava, mais do que apenas um amigo de infância. Eu te amo como homem, Lou...

Harry não desviava os olhos dos orbes do menor e Louis também não fazia o mesmo. Ele estava em choque demais para reagir a qualquer coisa. Então, o melhor a se fazer era escutar.

- Eu te amo como um alfa ama o seu ômega. – Harry voltou a falar e Louis soltou o ar que estava preso em sua boca, ainda incrédulo – Eu te amo demais... Eu quero casar com você por amor e não por negócios do reino... Eu queria te cortejar, te fazer se apaixonar por mim, queria que você desejasse ser meu... – o maior estava se declarando e não pensando no depois – Eu quero que você me ame de volta, princesa. Eu não sei se conseguirei sobreviver a uma rejeição sua, mas Louis... Por favor, eu te imploro. – ele tomou fôlego – Me deixe te fazer meu... Me deixe amar você, quem sabe você não me ama de volta com o tempo, uh?

O coração de Louis batia loucamente acelerado em seu peito, parecia que queria rasgá-lo. Nunca, nem nos seus sonhos mais loucos, ele pensou que isso aconteceria. Ter Harry ali, confessando seus sentimentos, abrindo seu coração para Louis era... Realmente demais.

- N-Não v-vai precisar de m-muito esforço. – Louis murmurou, desviando os olhos e sentindo suas bochechas pegarem fogo.

Harry não entendeu de imediato, então levantou o queixo do ômega para que ele pudesse voltar a encontrar os olhos do menor.

- Como assim? – Harry murmurou.

- E-Eu j-já amo v-você. – Louis gaguejou, sorrindo tímido – Sempre amei.

Um sorriso largo se abriu no rosto do alfa, mostrando as covinhas adoráveis e os olhos brilhavam de excitação. Sem esperar, Harry tomou os lábios de Louis num beijo verdadeiramente apaixonado.

Royals [a/b/o l.s]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora