sinto muito

4.9K 287 47
                                    

Courtney Lauren's POV

- vou acionar os garotos. - Justin disse.

- ah, é? esqueceu que eles tomaram a dor do Ryan? - perguntei sendo óbvia. vi Justin baixar o olhar - ei! - levantei seu queixo - vamos fazer isso juntos, só você e eu. - dei um sorriso reconfortante pra ele.

- tudo bem. tem um plano? - perguntou.

- aí já é outra conversa! - ficamos mais algum tempo rebatendo algumas idéias, mas nada era bom o suficiente.

os homens do Justin agora precisam de um líder, ele irá treinar todos e ver quem tem a capacidade de ser seu novo braço direito. daqui até lá, temos algum tempo para armar alguma coisa. subi, tomei um banho relaxante de banheira, vesti uma camisola vermelha curta de rendinhas e fui dormir.

☆☆☆


acordei no dia seguinte com uma barulheira lá embaixo. levantei-me preguiçosamente, tomei um banho, vesti um shorts soltinho e uma blusa rosa normal. calcei minhas sandálias, fiz um coque frouxo e desci as escadas me deparando com um homem forte completamente tatuado, que nem o Justin e duas crianças loiras, as pessoinhas mais lindas que já vi e Pattie super sorridente vendo Justin rolar no chão com as crianças.

- Courtney, vem cá, querida! - saí do transe com dona Pattie me chamando. caminhei até onde a mesma estava, ela me abraçou de lado - Jhonny, essa é Courtney, Courtney esse é o Jhonny, meu namorado. - nos cumprimentamos com um aperto de mão. não sabia que ela tinha um namorado. - venham cá, crianças! - dona Pattie chamou os loirinhos que levantaram correndo do chão - então, esses são Jazzy e Jaxon, filhos do pai de Justin com outra mulher. vão passar um tempinho conosco. - ela disse me apresentando aos anjinhos.

- olá, loirinhos! - eu disse me agachando para ficar na altura deles.

- oi - a garotinha disse - você é muito bonita. - disse ela pegando em meus cabelos agora soltos. sorri com esse ato carinhoso da parte dela. parece uma princesinha.

- você que é uma fofa! - disse apertando sua bochecha, ela soltou uma risada fofa.

- e você é o Jaxon, não é? que gatinho, vem cá! - ele veio com o dedo indicador na boca - tudo bem, amorzinho? - perguntei acariciando seus cabelos incrivelmente loiros.

- xim. - ele disse embolado.

- olha, Justin, as crianças gostaram da Courtney. - dona Pattie disse sorrindo. sentei no chão com as crianças para ficar mais a vontade com elas.

- bú, voxê conhece mia namolada? - Jaxon perguntou para o Justin, ri com o jeito que ele falou.

- aê, parceiro! assim que eu gosto, o delírio das novinhas. quem é ela? - perguntou.

- a Cotiney. - o sorriso do Justin murchou.

- como é que é a história??? - ele gritou.

- ixo aí! - disse Jaxon com Cara de sapeca. eu já estava vermelha de tanto rir. Justin foi para cima do garoto e eu estava o protegendo. qual é? Olha o tamanho do Justin para essa criança.

- não bate nele, Justin. é o meu namorado, tá bom?

- ah é? beleza então. vê se o pinto pequeno dele te satisfaz. - todos ficaram incrédulos com o que Justin havia dito.

- mais respeito, Justin! são apenas crianças! - me alterei.

- tá, tá! - disse ele e depois saiu da sala indo em direção à cozinha.

- então, meus loirinhos, o que querem fazer? - perguntei pra eles, enquanto dona Pattie e Jhonny íam até a cozinha. - vamos tomar café da manhã? tia Courtney tá morrendo de fome.

A CriminosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora