Atlanta

5K 337 24
                                    

Atlanta, Geórgia.

Courtney Lauren's POV

acordei com um homem em cima de mim. eu não conseguía me mexer e estava sentindo muita dor. fui tomada por sentimentos de ódio, raiva, rancor e nojo, tudo misturado. tirei forças não sei de onde e empurrei o homem de cima de mim.


fui rastejando até um armário velho que tinha no local. o babaca continuava me olhando com cara de retardado. abri o armário e de lá tirei uma barra de ferro que eu deixei escondida caso precisasse me defender.

levantei-me apoiada na cama e mancando fui em direção ao homem. ele tentou se defender, mas fui mais rápida e lhe acertei a cabeça. ele caiu com a cabeça sangrando, gritando de dor. não satisfeita ao ver aquilo, continuei golpeando-o com todo o ódio que eu estava sentindo. ninguém toca em mim sem meu consentimento!


quando finalmente o matei, mexi em seu bolso e achei a chave da porta. abri a mesma cautelosamente, olhei dos dois lados e não havia ninguém. saí do quartinho e fui caminhando lenta e cuidadosamente pelo enorme corredor. eu estava suja, cheia de sangue e apenas de lingerie.

Justin Drew Bieber's POV

Desembarquei em Atlanta com os garotos e meus seguranças. arquietamos nosso plano durante o caminho pra cá. eu vou pegar a Courtney de volta. ah, se vou!

fomos para um hotel no centro da cidade. algumas pessoas ficaram assustadas com a quantidade de homens de preto juntos andando ao meu redor.
chegada a hora, todos nos preparamos.

- tudo pronto, Jay Bee? - o líder da minha segurança perguntou. assenti com a cabeça e nós nos dividimos em vans para chegar até o local.

☆☆☆

não demorou muito para chegar. era tarde da noite e a cidade estava mais calma.

- então, todos sabem o que fazer, não é? não quero que nada dê errado, estão ouvindo? - perguntei aos homens e todos assentiram com a cabeça. - bom, quero quatro homens comigo, quatro com o Chaz, quatro com o Ryan e quatro com o Chris. quero dois homens na entrada e na saída. vamos, comecem!

dito isso, todos se separaram. quatro homens vieram comigo. entramos no galpão sem que ninguém nos visse.

- já entramos, vão fazer a escolta no lugar, eu estou bem. - eu disse e os seguranças no começo protestaram, mas fizeram o que mandei.

Courtney Lauren's POV

eu estava cansada de tanto andar. estava no teto do galpão. nem sei como vim parar aqui. vi umas vans pretas chegarem ao local. fiquei com um pouco de receio em descer e eles me pegarem de novo, por isso fiquei lá em cima escondida vendo tudo.

entraram vários homens no galpão. um deles era loiro que nem o Justin, mas... não era ele. acho que isso tudo está me deixando paranóica. resolvi sair dali e ver o que estava acontecendo. minha curiosidade sempre foi maior que meu medo. fui andando pelos cantos dos corredores até parar ao ouvir alguém chamar por mim.

- Courtney? Courtney! - eram sussurros mas eu conseguía ouvir muito bem. olhei para o lado e era o Justin. eu estava certa, era ele! corri até o mesmo e o abracei.

- você demorou! - eu disse o abraçando forte.

- que sangue é esse? é seu? - perguntou preocupado.

- longa histó... - fui interrompida por alguém batendo palmas. virei-me e dei de cara com o Blake de pé na nossa frente.

- comovente! o amor está no ar! - ele disse debochadamente.

Justin apontou sua arma em direção ao Blake, mas seus capangas apareceram atrás do mesmo. confesso que fiquei com medo, não por mim, mas pelo Justin. o que está acontecendo comigo?

continua...

A CriminosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora