a proposta

6.2K 382 11
                                    

Justin Drew Bieber's POV

puta que pariu! Courtney estava escutando a minha conversa com o Ryan. saí do quarto e fiquei a fitando, ela parecia chocada ou sei lá. me aproximei dela e perguntei porque ela estava daquele jeito e ela me perguntou se eu conhecia o Blake. espera, ela conhece o Blake Edwards?

- me solta! - disse ela.

- não até você me dizer tudo o que sabe!

- e quem disse que eu sei de alguma coisa? me solta, se não...

- se não o quê? - perguntei ameaçadoramente.

- o que está acontecendo aqui? - minha mãe chegou por trás de Courtney perguntando e nós nos entreolhamos - eu fiz uma pergunta!

- não está acontecendo nada, dona Pattie. Justin e eu estavámos apenas conversando, né, Justin? - Courtney olhou para mim.

bufei irritado e quando minha mãe saiu, me aproximei da Courtney e em seu ouvido disse:

- isso não acabou. você vai me dizer tudo o que sabe sobre o Blake. - girei os calcanhares e entrei em meu quarto me jogando na cama em seguida.

preciso saber o que Courtney tem a ver com o Blake, mas também preciso me preparar para mais tarde.

Courtney Lauren's POV

como assim o Justin quer matar o Blake? esse gostinho é meu e de mais ninguém! eu tenho que matá-lo! e como o Justin o conheceu? quem é o Justin na verdade?

as perguntas rondavam meus pensamentos enquanto eu arrumava as roupas novas dentro do enorme closet que tinha no quarto até ser interrompida por dona Pattie.

- oi, querida. o que hove entre você e o Justin? - perguntou curiosa.

- não foi nada, dona Pattie. estávamos apenas conversando. foi só isso. - forcei um sorriso.

- hum... - ela parecia desconfiada. - gostou das roupas que comprou? - perguntou mudando de assunto.

- sim, claro! eu amei. obrigada! - dei-lhe um abraço. - é... dona Pattie, eu irei sair hoje à noite, ok?! não me espere para dormir. - eu disse avisando-a.

- tudo bem, querida. se precisar de mim, estou no jardim. - ela disse sorrindo e saiu do quarto.

°°°

terminei de arrumar as coisas. tomei um banho e vesti um shorts de cós alto, um cropped e coloquei uma sandália normal. fiz um coque frouxo no cabelo e quando ía descendo as escadas, senti mãos em minha cintura. Justin. ele me levou até seu quarto e trancou a porta atrás de si.

- bom você falar tudo o que sabe, ou então não sai daqui nem tão cedo. - ele disse colocando as chaves dentro da cueca.

- acha que tenho medo de você? - perguntei debochando da cara dele.

- deveria ter, você não sabe do que eu sou capaz. - disse ele se aproximando.

- e nem você sabe do que eu sou capaz. - eu disse.

- vai, fala logo antes que eu perca a paciência!

- então você vai explodir de impaciência. já disse que não sei do que você está falando. - eu disse cruzando os braços. óbvio que eu estava blefando.

- escute aqui - ele puxou meus cabelos da nuca - não se mete em meus negócios, vadia. anda, diz logo o que sabe!

- sai de perto de mim! - tentei empurrá-lo.

- tô perdendo a paciência... - ele disse bufando.

- tá! tudo bem, você venceu. eu conto. - eu disse sendo vencida pelo cansaço - tudo começou quando...

Justin Drew Bieber's POV

finalmente consegui fazer com que a vadia me dissesse algo.

- tá! tudo bem, você venceu. eu conto. - ela disse suspirando alto - tudo começou quando meus pais me abandonaram há anos atrás. fiquei muito tempo morando sozinha na rua. para sobreviver eu comecei a assaltar. uma vez fui para um racha e lá conheci o Blake, que mais tarde se tornou meu pior inimigo...

- continua...

- cala a boca então - me repreendeu - onde eu estava mesmo? ah! então, o vi com a maior pinta de mafioso e tal. Blake ficava me olhando, me secando dos pés a cabeça, foi então que ele se aproximou de mim. começamos a conversar e ficamos próximos. ele queria mais que isso, mas eu nunca me deitaria com ele e deixei isso bem claro. um certo dia, eu estava indo assaltar um cara muito rico, só que um policial me viu. tentei correr, mas ele me alcançou e me prendeu. - eu ouvia ela dizer com toda a atenção possível - fiquei desesperada! além de ser a primeira vez que estava sendo presa, achei que iria ficar lá o resto da minha vida, pois não tinha ninguém para pagar a minha fiança e cá entre nós, esperar por um advogado público é um verdadeiro massacre. foi quando o inesperado aconteceu e o Blake pagou minha fiança. ele fez isso na intenção de me comprar, mas isso nunca aconteceu. ele até me chamou pra entrar para sua gangue, mas eu recusei. ele ficou com raiva, me deu uma surra e me fez pagar tudo o que devia pra ele. na época, eu morava em Atlanta e tive que fugir de lá porque não tinha como pagar. foi quando no mês passado ele me encontrou.

- e o que ele fez com você? - perguntei.

- mandou seus capangas cobrarem o dinheiro, mas eu não tinha. então, me deram uma surra, logo depois, começaram os bilhetes.

- também recebi. - afirmei.

- de onde vocês se conhecem?

- longa história, continua falando. - tentei mudar o foco da conversa.

- não, senhor, você vai me dizer sim! estou lhe contando parte da minha vida, nada mais justo que você me contar a sua também. - ela disse.

- tá! termina primeiro.

- então, como você já sabe ele colocou uma bomba em minha casa e agora eu estou aqui, devendo muito dinheiro ainda. - ela disse por fim.

- hum...

- pronto. agora é a sua vez. - ela disse.

- não vou contar nada.

- isso não é justo! te contei minha história, seu imbessil! - ela partiu pra cima de mim.

- problema seu! - eu disse rindo.

- nunca mais confio em você! - ela disse se sentando na ponta da cama com os braços cruzados e a cara emburrada. parecia uma criança quando o pai se recusa a comprar o brinquedo desejado.

- não, vem cá. eu conto. - num instante ela veio. - meu pai trabalhou para o Blake há tempo atrás, só que ele cansou dessa vida de ser pau mandando e construiu seu próprio império pelas costas do Blake. meu pai foi crescendo mais e mais nos negócios, se tornando o maior mafioso dos Estados Unidos. quando Blake descobriu a traição, veio da Inglaterra para tirar "satisfações" com meu pai. Blake não ficou nem um pouco feliz em saber que meu pai era seu adversário, então, em uma briga entre gangues, meu pai foi baleado e morreu e tudo que era seu um dia, agora é me. quero vingar a morte do meu pai, e se você contar isso para alguém, eu mato você! - eu disse.

- mas é claro! vou colocar agora mesmo na Internet. - foi irônica.

Courtney Lauren's POV

contei minha história para o Justin, quer dizer, apenas a parte que ele deve saber e em troca, ele me contou a sua. então estamos do mesmo lado. eu odeio o Blake e ele também.

- então, Courtney, tenho uma proposta para te fazer. - Justin disse.

- sou toda ouvidos.

- eu quero vingança e você também, certo? - assenti.

- onde você quer chegar? - perguntei.

- tudo é parte de um plano. você me ajuda a me vingar do Blake.

continua...

A CriminosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora