08.

30 1 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São quatro horas da manhã, o sol nem nasceu ainda, mas o meu celular não para de tocar mesmo que eu ignore, muito, todas as chamadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São quatro horas da manhã, o sol nem nasceu ainda, mas o meu celular não para de tocar mesmo que eu ignore, muito, todas as chamadas.

Estressada com a insistência da pessoa eu atendo, sou vencida pelo cansaço. O nome da Coral aparece no visor. Pra ela estar me ligando incansavelmente, sabendo que estou a ignorando há semanas, deve ser sério.

- Alô?

- Eu não quero saber onde você está, Anabelle, ou o porquê de você estar ignorando todo mundo. Cansei de tentar obter respostas que claramente você não quer dar! Sabe-se lá em qual surto você se meteu e eu não ligo mais! Não estou nem aí. Eu estou puta da vida com você, eu nem deveria estar te ligando pra falar sobre isso. Eu deveria deixar você se ferrar, mas eu sou uma ótima amiga por mais que você não mereça! - Pelo outro lado da linha, escuto ela respirar fundo para pegar de volta todo o ar que falta. Logo ela continua a falar. Brigar, na verdade. - Você tem a entrevista com a Vogue daqui cinco dias e é melhor você aparecer! - Antes que eu possa pensar em uma resposta digna ela desliga na minha cara. Mas que vagabundinha rancorosa. Só porque eu não a dei nenhuma explicação sobre o meu sumiço ela desliga na minha cara? Muito maduro, Coral. Parabéns.

E, droga, eu esqueci total da minha entrevista pra Vogue. Eu não posso faltar, é muito importante para o meu trabalho. Mas mais ainda é muito importante para Coral e nossa amizade.

Coral, além de ser minha melhor amiga, é uma modelo muito famosa e muito ambiciosa - não é à toa que nos damos tão bem - e, assim como eu, ela é fascinada por moda.

Ela não quer que sua carreira se limite a passarelas e catálogos, ela quer mais e esse mais significa ter seu próprio editorial de moda, ao meu lado.

E qual o melhor jeito de anunciar isso ao mundo se não expondo nosso próximo passo em uma das revistas de moda mais conceituada mundialmente?!

Há mais ou menos um ano eu e Coral resolvemos que é isso que a gente quer: Ter a nossa própria boutique de grife e revista de moda.

Nós já temos tudo, a boutique está na fase final da sua construção e eu apenas estou esperando o meu cheque ser liberado para comprar um condomínio comercial, que é onde será a sede da nossa revista. Ou seja, só falta falar isso pro mundo e finalmente chegou a hora.

TONS FRIOSWhere stories live. Discover now