03.

67 5 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De madrugada, eu, Beatrice e Ben fomos até minha casa e pegamos todas as minhas roupas e pertences, meu pai estava tão bêbado que nem se quer nos ouviu arrastando as malas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De madrugada, eu, Beatrice e Ben fomos até minha casa e pegamos todas as minhas roupas e pertences, meu pai estava tão bêbado que nem se quer nos ouviu arrastando as malas. Foi um alivio ter a certeza de que eu estava saindo daquela casa e indo para longe do meu pai. Mas não tem como negar que eu ainda me sinto apreensiva, meu pai é muito instável e descontrolado, se ele descobrir que agora irei morar com Beatrice é capaz dele ir atrás de mim e cometer alguma loucura, isso me deixa preocupada.

— Essa foi a última. — Diz Ben colocando uma mala de roupas no chão da sala do pequeno apartamento de Beatrice. — Nem foi tanta coisa, tem certeza que pegou tudo?

— Eu não tenho muitas roupas — respondo sem jeito — isso é tudo, Ben, obrigada. — Duas malas foram o suficiente para caber todas minhas roupas e uma mochila de escola para caber meus pertences, que eram apenas meu cofrinho, meu carregador de celular e meu fone de ouvido.

— Eu nem acredito que você está mesmo morando comigo. — Minha amiga aparece na sala carregando travesseiros e cobertores. — Todas as nossas noites vão ser como uma festa de pijama agora. — Ela fala feliz com um sorriso alegre em seu rosto e despeja as coisas de cama em cima do sofá.

— Se rolar guerra de travesseiro com vocês só de calcinha e sutiã eu participo. — Ben soa divertido com um olhar brincalhão e malicioso.

Ben é bonito. As tatuagens em seu braço o ajudam a chamar atenção, Beatrice é uma mulher de sorte, espero ser sortuda igual a ela algum dia.

— Você só fala... — Ela retruca com desdém. — Sempre que eu falo sobre sexo a três você muda de assunto. — Ben fecha a cara na hora.

— Eu já te falei que eu não acho legal essa ideia. Uma coisa é brincar com isso, outra totalmente diferente é levar isso na prática.

— Covarde. — Ela ri dele fazendo uma cara de deboche, eu acompanho seu riso porque é engraçado ver o Ben se doendo pelo que Beatrice falou. — E você — seus olhos azuis me encaram — precisa tomar um banho e descansar.

— Nem me fale, daqui a pouco já temos que ir trabalhar.

— Não, eu liguei para o John e disse que só vamos entrar depois do almoço.

TONS FRIOSWhere stories live. Discover now