(22) "O passado de Taehyung"

913 97 81
                                    

- Tem razão, então dá certo. - Sinto que esse plano dará certo, descobrirei o que essa cara quer comigo e com a minha família.

- Tá, consegui! - Exclama Sihyeon olhando para tela.

- Minha identidade?

- Sim, tudo!

- Tudo está indo perfeitamente conforme o plano! - Jennie fala sorrindo. - A gente só precisava da Sihyeon para desenrolar tudo, te amo amiga!

- Deixa de ser interesseira Jennie - Sih solta uma risada. - Mas estou de feliz de ter conhecido vocês, vocês me tiraram do tédio, tô trabalhando e ainda estou tendo amigas maravilhosas e uma aventura.

- Nossa que amor, eu também tô amando essa "aventura" que estamos tendo. - Fala Rose.

- Só que essa pequena "aventura" é um risco pra mim e todas vocês, vocês sabem né? - Pergunto.

- Eu sei, mas estou com você, você foi um anjo pra mim.

- Eu também o mesmo. - Jennie fala e todas nós olhamos para a Sihyeon.

- Acho que o único risco que corro e da bonitinha da Sn me entregar pro oppa dela.

Sih fala em um tom irônico, entendo a desconfiança dela, eu sou amiga de dois Policais, ela tem medo que eu entregue ela, mas não vou, ela é minha amiga e tá me ajudando muito.

- Não vou te entregar bobinha!

- Mas estou de olho em você moça!

- Tá.

- Gente vamos dançar, tô com vontade. - Fala Rose aquecendo seu corpo.

- Vamos!

Colocamos uma música e começamos a dançar, a Sihyeon veio se chegando aos poucos, mas logo depois ela se soltou e eu não pude deixar de notar que ela dança muito bem. Estávamos felizes porque esse plano dará certo, descobrirei o que está por trás daquele cara.


Taehyung On


Ouvi a música alta vindo do quarto da Sn, provavelmente elas devem estar dançando, sinto falta da época que eu dançava também.

Flashback On


Eu e meus pais, morávamos em Busan, eles me criaram com todo amor e carinho, minha mãe com toda delicadeza e amor, meu pai com amor também mas sempre me ensinando a ser forte. Desde pequeno, ele me ensinou várias artes marciais, e a maioria das coisas que sei hoje, foi ele que me ensinou, mas naquele tempo, eu só praticava com ele, não havia necessidade alguma, só que ele sempre me dizia, que era para me deixar preparado para qualquer coisa.

Durante o ensino médio, já conhecia o Jimin, sempre simpático e safado que nem hoje em dia, estudavamos juntos e sempre ajudamos um ao outro. Até que um dia ele conheceu a dança, todas as tardes ele ia para academia de dança, foi um vício, ele desmarcava todos os nossos compromissos, até que um dia, fiquei irritado.

- Jiminie! Isso não tá certo, ficamos de encontrar aquelas garotas da escola no Shopping, e você desmarcou de novo!

Ele estava em sua casa, como sempre dançando.

(-Relaxa Cara! Elas podem esperar, consegue sentir?

Ele coloca uma música com uma batida boa e envolvente, e o mesmo começa a dançar.

- Ah Não por favor!

- Quer experimentar?

- Dançar? Não, obrigada.

- Vai, se você não gostar, tudo bem, mas experimenta o prazer da dança.

- Tá.

Ele me ensina os primeiros passos da coreografia devagar, e aos poucos, consigo pegar, e vejo que os passos ficam sincronizados junto com a batida da música, foi uma experiência legal, e logo já estava me envolvendo, como o Jimin disse. Depois, já estava dançando mais rápido com o Jimin.

- Não sei porque eu fiz isso. - Reclamo.

- Você sentiu o prazer da música mano, é assim mesmo. Quer dançar mais?

Aquela pergunta me pegou, eu havia gostado daquilo, depois ele colocou uma música que eu gostava até que amolecer meu coração.

- Quero.

Passamos a tarde toda dançando e deixamos as meninas lá esperando por nós no Shopping, naquela época eu nem liguei pra elas, mas hoje eu confesso que foi um vacilo meu dá um bolo e nem avisar. Porém, descobri que a dança me descobriu também, e passei a frequentar a academia de dança todos os dias com o Jimin, cheguei a um nível alto de dançarino.

Até que um dia conhecemos o Yoongi e o Kook na escola, eles foram novatos e acabamos fazendo amizade com eles através do nosso gosto pela dança. Kook já costumava cantar naquela época, então ele me deu umas aulas de canto e aprendi a cantar e gostei. As vezes sinto falta desses tempos.

Yoongi dançava também e muito bem, mas ele sempre sonhou em ser advogado, e era o meu também. Ele sempre foi um pouco mais sério do que nós, só que sempre com um coração enorme pela nossa amizade.

Um dia, estavam fazendo Bullying com o mesmo perto da escola, eram três garotos, no momento em que vi aquilo, uma raiva cresceu dentro de mim, estavam maltratando um amigo meu, que era gente boa comigo e que parceiro. Num momento rápido, corri até lá e bati muito neles, eu não calculava meus movimentos, só saiu aqueles golpes, lutei com os três de uma vez, até que consegui vencer eles, por um instante parei e pensei:

Todos esses golpes. Foram os que meu pai me ensinou?

Como eu era mais lento e ingênuo naquela época, demorei pra entender, mas depois compreendi que meu pai havia me preparado desde criança, para ser um homem seguro, independente e corajoso, e naquele momento em que fui defender Yoongi, descobri finalmente o meu lado corajoso, e que eu podia usar sempre o meu Pai me ensinou, ao meu favor.

Eu, Kook, Jiminie e Yoongi ficamos sempre estudando juntos, dançando e cantando, com o passar do tempo, fui acreditando que a dança é algo maravilhoso e que eu a amava. Jogávamos basquete também, saudades daquela época.

Depois do Ensino médio, Kook foi fazer intercâmbio, Yoongi foi fazer direito no Canadá, pois sempre foi o sonho dele, e o meu também, tive interesse na área de direito e meus pais torciam muito por mim. Jiminie foi fazer sua faculdade aqui mesmo e nunca largou a dança, ele já ganhou muito dinheiro em alguns empregos e tem seu próprio apartamento. Enquanto a mim, fiz direito cinco anos aqui mesmo mas desisti e com minhas qualidades de segurança. Consegui virar um bom Guarda Costas, até hoje ganho muito dinheiro com isso até ao ponto que estou, ganhando muito por esse reconhecimento que consegui de um bom profissional.

Depois disso, conheci o Kai e Baekhyun.

Tudo graças a tudo que meu Pai me ensinou, um pouco antes de eu completar dezoito, ele me ensinou a usar armas e diferentes tipos delas, para sempre que precisasse, o que aumentou ainda mais a minha preparação. Hoje, meus pais vivem em Busan, ele ficaram um pouco decepcionados quando larguei o direito mas eles também se orgulham do filho independente e forte que eles tem.

Flashback Off


E hoje estou aqui, um bom Guarda Costas que tem dinheiro e um apartamento, pra mim tá bom. Como disse, já namorei mas nada que durasse muito tempo, pois ainda não sei o que é se apaixonar de verdade.

Mas estou aqui, guardando a segurança de uma garota de vinte anos que corre muito perigo até ao ponto de ser preciso eu morar com ela. Mas estou bem, ela é minha amiga agora e a companhia dela me faz bem, o que me fez ainda mais não deixar que nada a aconteça, pois ela é....acho que ....importante pra mim?

Nossa, Taehyung você não é assim....

Continua......

O Guarda Costas Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin