(41)-Where have you been?

540 44 63
                                    

Onde você esteve toda a minha vida?
Mas por que pergunto isso?
Se fui eu mesma quem te manteve presa por todo esse tempo
Guardando o brilho e o desejo artístico dentro de mim mesma por medo

Agora não terei medo
Vou libertar toda a minha arte
A arte de emprestar meu corpo para que vários personagens se manifestem nele!

By: Lunna

——————————————————


O que esse cara quer comigo? Minhas amigas acabam de sair de um ensaio relâmpago na academia dele e o que ele quer mais? Ele não tem esse direito.

— Você vai atender? — Questionou Taehyung preocupado.

— Claro.

Saí indo até a entrada da casa da minha amiga com os nervos à flor da pele. Por que? Porque eu tô cansada desses comportamentos estranhos desse homem. Uma hora ele me diz que eu sou uma boa dançarina, outra hora reserva canto pra mim na apresentação e agora essa de vim atrapalhar meu programa pra relaxar um pouco com minhas amigas. Deve ser tudo porque eu segui ele muitas vezes, então por isso vou dizer o que ele quer, talvez ele me deixa em paz.

Me direcionei até ele, vi que estava usando suas roupas formais, dessa vez só com a blusa social, sem colete, apenas com alguns botões abertos.

— Kim Jisoo.

— Chega! — Interrompi gritando, ele deu um sorriso curto prestando atenção em mim. — Se é isso que você quer, pois eu vou lhe falar!

— Espere, deixa eu lhe...

— Eu que vou falar agora! — Ele parou, continuando a me observar. — Sim! Desde que a Sn me disse que nunca ninguém tinha visto o diretor, e que tudo era feito remotamente, fiquei muito curiosa. O motivo disso eu não sei. Eu só gosto de descobrir as coisas, sou assim, as vezes levo isso a sério mesmo, ao ponto de fazer o guarda-costas da minha amiga seguir uma pessoa. Sou louca? Sim, pode ser. Mas eu tô muito feliz de ter saciado a minha curiosidade. Acontece que já passou, descobri quem você é agora e pronto! Não existe mais motivo para eu estar perto de você. E com certeza você esteve esse tempo todo se aproximando de mim porque queria saber o motivo de eu ter feito tudo aquilo. Pronto! Eu já disse. Satifeito!?

Ele sorriu, por que ele faz isso? Em um momento tão sério? Voltou a me olhar de uma forma curiosa, após seu semblante retornou ao de antes. Que homem misterioso é esse?

— Não vejo graça nenhuma aqui.

— Kim Jisoo. Não estou me aproximando de você por isso.

Como assim? Então é pra quê?

— Não?

— Não. Porém me agradou saber o motivo de tudo, obrigado por ter sido sincera, pela primeira vez você foi.

— Tá me chamando de mentirosa?

— Você mentiu pra mim umas vezes, porém não estou lhe chamando disso.

— O que você quer comigo então?

— Seu maior sonho é atuar não é?

Para tudo! Como ele sabe disso? Somente a Jennie sabe, na verdade eu fui para os Estados Unidos para estudar teatro. Meus pais não me apoiavam e então tive que dizer que fui para estudar outras áreas. Concluindo, fui para lá estudar teatro e todos os seus conceitos e me senti realizada, pensei que meus pais fossem me encher de perguntas mas hoje eles nem prestam mais atenção em mim, se eu não tivesse ido estudar o que eu queria escondida, talvez agora me sentiria inútil.

O Guarda Costas Where stories live. Discover now