⇝𝕂𝕚𝕕𝕟𝕒𝕡𝕡𝕖𝕕?⇜

3.8K 339 252
                                        


O grupo de zumbis virou pra trás e começou a nos seguir, então demos meia volta.

- Oque a gente faz agora? - digo chegando mais perto do carro.

- Vamos despita-los. - Riley diz enquanto dirige.

- Vamos continuar indo em frente, estamos indo rápido demais eles não vão nos seguir pra sempre! - Jaden diz dirigindo.

- Beleza. - digo e todos aumentamos a velocidade.

Continuamos indo em frente, entramos em estradas diferentes pra não voltar pro lugar que estávamos. Desligamos os faróis, pra eles não nos observarem e continuamos seguindo em frente até não ouvir barulho de zumbis.

Quando tivemos certeza que eles não estavam mais nos perseguindo, paramos no meio da estrada, pra descansar.

- Caralho arrasamos! - Avani diz saindo carro. - Meu Deus Emma você foi demais seriao!

- Não sabia que você sabia dirigir moto Emma. - Riley diz saindo do carro.

- Na real eu nem sei muito, foi no automático. - digo tirando o capacete e Jaden me encara.

- Que que foi? Por sua causa quase morremos. - Riley diz pra Jaden.

- Desculpa! - ele diz se rendendo com as mãos. - Foi mal... mas até que não deu tanta merda, agora a gente tem uma moto.

- Cara qual o seu problema? Podia ter dado muita merda, eles não levaram a Emma por sorte! - Riley diz furiosa.

- Tá mas eu não tenho culpa deles terem incendiado, vocês deveriam ter deixado eu resolver as coisas sozinho, não era pra Emma ter se metido.

- Você se acha o herói né? Mas você não é! Você errou feio, admiti caralho! Se ninguém tivesse se metido você podia tá morto agora!

- Você tá achando que é quem pra falar assim comigo? - ele se aproxima de Riley.

- Ou galera já deu! - digo separando os dois.

- Ele se acha o líder, mas podíamos estar mortos por causa dele! - Riley sai resmungando.

- Posso dar uma olhada na moto? - Jaden me pergunta.

- Pode mas ela é minha. - digo deixando o capacete no retrovisor.

- Porque sua?

- Porque depois de eu quase ter sido levada por motoqueiros, acho justo que ela seja minha. - sorrio sem mostrar os dentes.

- Tá. - ele da de ombros.

- Voce tem alguma ideia da onde a gente tá? - pergunto pra Anthony que está encostado no carro conversando com o pessoal.

- Pra falar a verdade não. Mas como já está quase de dia, vamos tentar voltar pra estrada que estávamos, e voltar pra casa de Jaden, daí voltamos pra onde Jackson e Payton estão.

- Mas e os zumbis? Eles ainda podem estar no meio da estrada. - Avani diz.

- Tem isso também... mas sei lá geralmente quando fica de dia eles se escondem, então acho que vai ser de boa.

- Eu acho que devemos nos preocupar mesmo é com a possibilidade de Payton e Jackson não estarem lá. - Parker diz.

- Sim... - Riley concorda.

- Mas a Nadya ela destruiu mesmo os celulares? - Anthony pergunta.

- Sim, porque? - digo.

- Porque sei lá... as vezes davam pra Jaden rastrear que nem fez com seu irmão.

Apocalipse || PJMTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon