Capítulo Seis: Marilyn

824 52 6
                                    

-Mãe, o que você está fazendo? - perguntou Lupita, ao ver sua mãe, Marilyn, pendurar diversos alhos pelas janelas de toda a casa.

-Estou nos protegendo, minha filha! - respondeu Marilyn.

Marilyn Garcez, agora também conhecida como Marilyn Herrera. A garota superficial que atormentou o quanto pode Daisy e seus vampiros até conseguir expulsá-los de sua vida por todo o sempre. Por consequência, Marilyn perdeu a única amizade verdadeira que teve na adolescência, a de Belinda de La Torre, que por ter ficado sozinha, foi morar com a avó e nunca mais quis saber dela.

Perdeu o namorado rico, Benjamin Godoy, atualmente casado com ninguém menos que Lucia Barragán.

Perdeu Max definitivamente para Daisy.

Marilyn sabe que ela pagou ao longo dos anos por tudo o que fez, por ter sido uma pessoa mesquinha. Mas teve sua chance de se redimir, e seus filhos eram com certeza a maior prova de que alguém como ela poderia melhorar. Marilyn perdeu a mãe cedo, e foi enganada por um estrangeiro, acabando grávida dele, seu filho mais velho, Rafael era o fruto dessa enganação, mas também foi quem deu à moça esperanças de que tudo seria melhor. Vivendo como mãe solteira e tendo que tocar sozinha a loja de Brownies, Marilyn se redimiu dos pecados cometidos. Apesar de não evitar de fazer um ou outro comentário ácido, Marilyn conseguiu ter uma nova oportunidade ao conhecer Miguel Herrera, e com ele formou sua família. Ele adotou Rafael como seu filho, e Marilyn se sentia grata por isso, e com ele teve mais três filhos: Eleonora, de 20 anos, e os gêmeos Lupita e Alfonso, com 16 anos. Marilyn acabou se tornando uma empresária, abrindo franquias da loja de Brownies, e seu marido virou seu sócio e diretor da companhia.

Pensando em tudo que havia conquistado, agora Marilyn sentia medo de perder tudo com a reabertura dos portais.

-Você acha mesmo que aqueles vampiros vão vir atrás de você, mamãe? Mas você não tinha feito na sua juventude um curso para ser uma caça-vampiros? Por que o medo? - indagou Rafael, saindo da cozinha com uma maçã na mão e dando uma mordida na fruta, falou com a boca cheia - Se você me ensinar uns golpes, te ajudo a proteger nossa família!

-A questão é que eu fui a responsável pela expulsão deles, mas eles não sabem disso, e quando souberem, vão ficar furiosos e virão tirar satisfações... - retrucou Marilyn ao filho, pegando a maçã dele e dando uma mordida - E eu não vou permitir que eles machuquem vocês!

-Se eles voltaram, a Lele deve saber! A Isabella deve ter contado para ela! - exclamou Lupita.

-Claro, claro! Aliás, a Bella não vem aqui hoje? Podemos perguntar para ela! - se empolgou Rafael. Apesar da diferença de idade, Rafael tinha uma queda por Isabella Godoy.

O destino de Marilyn voltou a cruzar com o de seus antigos colegas quando matriculou os filhos na escola onde ela mesma estudou. Agora a autoridade lá era Carlota, filha do antigo diretor já falecido. Por coincidência, sua filha Eleonora caiu na mesma turma da filha de Lucia, e instantaneamente as duas viraram amigas, assim como Lupita e Alfonso acabaram caindo na turma de Diego, filho mais novo de Lucia. Através dessas amizades, Marilyn descobriu que Benjamin e Lucia se casaram. Mesmo estando bem casada com Miguel, Marilyn sentiu-se rancorosa, e depois sentiu-se vitoriosa, já que Lucia havia sido abandonada por Mirco e Daisy definitivamente.

O mesmo aconteceu com Belinda. Apesar do filho mais novo da ex-melhor amiga ser mais velho que Eleonora, na escola eles acabaram fazendo parte de uma mesma turma que se misturava na hora do Intervalo e da saída da Escola. Eleonora e Luis chegaram até a namorar na época de Escola, o que fez com que Marylin e Belinda se reencontrassem, mas o namorico não durou muito, porém os jovens permaneceram amigos.

Apesar de ter toda a turma novamente por perto, Marylin sabia que não contava com a simpatia de nenhum deles, mas também não se importava mais com isso, até o momento da reabertura dos portais.

-Ela não vem. Tem um jantar especial com os pais! - respondeu Eleonora que lixava as unhas no sofá enquanto assistia a TV. - Mas ela me contou que a tal da Daisy e do Mirco apareceram lá outro dia, mas não voltaram mais.

-Sinceramente, que tivessem mantido esses portais fechados! Não fizeram falta nenhuma...- exclamou Marylin, mas espalhando mais alguns alhos por via das dúvidas.

Chica Vampiro - O Retorno ao Mundo MortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora