Surpresa!!

33 6 0
                                    

Ficamos umas semanas sem nos ver.. Era a última semana das aulas, do meu último ano colégio. Provas pro vestibular e decisões de qual curso irei fazer na faculdade. Mas eu e Mari nos falamos todos os dias por sms ou vídeo chamada pra não ficarmos tanto tempo sem nos ver...Marcamos uma saída fds, e ela pediu para que eu encontrasse em sua casa.Fui pelo caminho reclamando, ela mora do lado da minha casa, é a mesma distância! Por que eu é que tinha que passar lá ? Afff....

Cheguei na casa da Mari, a porta estava aberta e tava tudo escuro. Tinham velas e pétalas no chão fazendo um caminho. Meu coração começou a bater muito forte! Eu não acreditava no que estava acontecendo.
Bom... Mari sempre foi carinhosa , até mais que eu. Porém, nunca pensei nela romântica. Esse era um dos meus desejos secretos e que estava escondido a sete chaves.

Então enquanto eu caminhava por esse caminho ouvia de longe um som com a música que tínhamos descoberto a pouco tempo, e cantarolávamos uma para outra, agarradas e deitadas na cama...
Quando cheguei, lá estava ela , no quarto me esperando com uma caixa de bombom, um jantar a luz de velas, com nossa cerveja e prato preferido: Pizza de frango com catupiry! No fundo tocava a música do Victor Cupertino.. "é que amor sorriu quando você chegou, vamos ficar a sós meu bem. Tão bom é em encontrar alguém...."

Estava tão sem palavras que eu meus olhos enxeram d'água, meu coração batia ainda mais forte , parecendo que ia pular pela boca. Olhava ela sorrindo, percebia seu coração brilhando assim como o meu.

Sentei frente a ela.
- O que é isso? Como assim?
Perguntei ainda sem acreditar.

- Pode ter certeza que isso é tudo real! Eu não vou embora de novo e nem vou te pedir em casamento. Hahahaha
Ela riu com seu ar de deboche.

- idiota!
Dei um tapa no seu braço.

- hahaha Calma amor! Não quero dizer que não quero casar! Só calma! Hahaha. Isso tudo é pela sorte de ter você na minha vida e por ser um novo começo,um recomeço em nossa vida. Por dar uma nova chance pra gente!

Ela falou desse jeitinho. Eu queria acreditar que não era um sonho. Pois não era! Tem momentos tão reais e inesperados que parecem sonho. Então eu a beijei, como se fosse nosso último beijo. Como fosse nosso último encontro. E ela me afastou e disse.
- Depois da tempestade vem a bonança, lembra?
- Eu te amo ,Mari!
- Eu sempre te amei , Vic!

Amor da Cabeça aos Pés Onde as histórias ganham vida. Descobre agora