La vem a noiva

10 2 0
                                    

E o amor venceu! Tudo nós superamos. Eu e Mari! Nós superamos os preconceitos, términos e a distância pré casamento. Nossas vidas corridas, nossa diferença de idade e adaptação para a nova vida de casadas.
A faculdade veio, assim como a carteira de motorista, o trabalho e oportunidade grande no trabalho da Mari. Isso tudo antes desse nosso dia. Desse grande dia!
Cá estou eu, dia 17 de novembro de 2021 , me olhando no espelho, vestida de noiva, com olhos cheios de lágrimas, olhando pra minha mãe feliz e orgulhosa pelo que me tornei. Eu imaginando minha noiva no quarto da frente, me esperando pra ser ligada matrimonialmente para sempre. Deussss! Como eu sou sortuda! (Penso) . O nervosismo só aumenta ,e a ansiedade de ir até o altar com meu pai e vê-la me esperando. Algo que sempre sonhamos e lutamos. Mais uma vez, O amor venceu! O nosso amor venceu!

Chegou a hora...

A porta do salão abriu.
Meu pai me deu pra braço, eu envolvi o meu nele. Começamos a caminhar. A banda começou a tocar a música e o cantor a cantar...

- "Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar.Sentir sem conseguir provar. Sem entregar. E repartir"

E lá estava ela , chorando! Com os olhos brilhando também. Meu pai feliz ao meu lado. Eu não sabia se estava chorando por esta casando com o amor da minha vida ou de tão nervosa que estava. Na minha cabeça só vinha : É ela! O amor da minha vida!!! Estamos nos casando!!!

(Música)

- "Guardei. Sem ter porque.Nem por razão.Ou coisa outra qualquer.Além de não saber como fazer.Pra ter um jeito meu de me mostrar".
Cheguei ao lado e ela falou para meu pai:
- Obrigada por traze-la! Vou cuidar dela pra sempre! Até depois da morte.
Eu ri e disse :
- já quer se livrar de mim? Ainda nem casamos.
Todos riem e ela responde:
- Já somos casadas. Agora só vamos assinar. Eu te amo minha ciumenta!

Nós abraçamos , todos aplaudem e a cerimônia começa.

Esse dia foi o melhor de fato. Já encontraram o amor da vida de vocês? Se sim, casem-se. Casar é muito bom sim! Foi o dia mais feliz da minha vida. Casamento é bom! Tem seus altos e baixos mas é bom. Mas se casem com a pessoa que vocês possam contar até depois da morte. Ou seja, o amor da vida de vocês. E como eu sabia que era ela? A gente sente! O amor vence tudo. Todas as batalhas e tudo crê e espera.
O dia 17 de novembro é a data da minha vida. E para sempre será!

Amor da Cabeça aos Pés Where stories live. Discover now