A Força Vem do Amor...

16 2 0
                                    

Então agora eu estou noiva! Sabem o que é estar noiva?! Meu Deus! Como isso é surreal...
Tudo na mesma semana , noivado, formatura do ensino médio, prova do vestibular , exame pra carteira de habilitação, conclusão no curso de inglês e por fim, FÉRIAS! Finalmente....
E com a férias vieram os problemas!
Meus pais, minha família é uma outra parte da minha vida que eu não sou muito de falar. Para eles foi um pouco difícil de aceitar uma filha lésbica. Acredito que em muitas famílias de pessoas lgbtqia+ tenha acontecido isso. Não que eu acho certo , deveria ser normal! Já que nenhum filho hétero passa por problemas como esse. Mas no fundo, é compreensivo. Mas a fase ruim passou! Eles me amam, me aceitam e também aceitam a Mari. Inclusive, ficaram felizes com o noivado e sabiam de tudo... Mari fez questão de pedir a permissão deles, antes de me pedir. Achei respeitoso da parte dela e me faz ainda mais apaixonada. Ela viveu toda a parte de aceitação com eles, foi paciente , entendeu e me abraçou! Não saiu do meu lado nunquinha.
Porém eu tenho uma irmã! Não falo muito nela pois ela mora fora do país a muito tempo, com o marido e a família. Ela é mais velha que eu 5 anos e quando descobriu que eu era lésbica , não aceitou. ( como se ela tivesse que aceitar alguma coisa ) Não aceitou, me excluiu e foi embora. Desde então nunca mais nos vimos. Ela lá e eu cá. Não faço ideia como é a vida da Patrícia !
Ainda moro com meus pais apesar de passar maior parte do tempo na casa da Mari.
Quando chego em casa... Sim , ela está lá! Depois de anos. Primeiro a vi de costas , não reconheci , até ver Gilberto , seu marido vindo em minha direção e meus sobrinhos Francisco e João correndo em volta. Falei com Gil e os meninos , cumprimentei da maneira assustada , não esperava eles ali. Foi literalmente um susto! Patrícia me olhou, viu meu anel de noivado, não disse nada, olhou para frente e continuou conversando com papai e mamãe.
Entrei direto e fui pro meu quarto. Eu senti o impacto.... Dói sabia?! Estamos em um mundo tão evoluído! Ela tem conhecimento, tem amigos gays ,mora fora do país onde tudo é mais evoluído, mais pra frente! Como simplesmente ela ainda despreza a irmã? Ela não aceita que o amor por duas pessoas do mesmo sexo é algo normal! Como é que ela consegue ser homofóbica apenas com a pessoa do mesmo sangue que ela?!
Isso me fez desabar. Passei o dia trancada no quarto, esperando ela ir embora. Cada vez que escutava a voz dela, meu coração doía , era uma fisgada de dor. É algo inexplicável, até você viver e sentir na pele.
Era tarde, e ela foi embora. Mas continuei no quarto. Não queria que me vissem tão destruída. Preferi me recompor totalmente, colocar um filme, sentir toda a dor e colocar pra fora até adormecer.
Adormeci e finalmente o outro dia chegou. Senti paz em meu coração. Senti que tudo que ela faz, diz muito sobre ela e não sobre mim.
E que em mim, e toda a comunidade lgbtqia+ só existe amor!

Amor da Cabeça aos Pés Onde as histórias ganham vida. Descobre agora