05. ❛nem havia começado.

5.1K 550 810
                                    

❥ oi! eu juro que a vontade de ter atualizado isso antes estava enooorme, mas me faltava tempo. sem enrolações, deixo aqui mais um capítulo e meu agradecimento pelos 18,4k de leituras!

—Lil, você não é louca de fazer isso! — Camila exasperou, surpresa com o que a loira acabara de falar.

— Por que não faria? Você mesmo quem sugeriu que eu aproveitasse a oportunidade ou está com amnésia? — Reinhart deu de ombros.

Os demais integrantes do grupo adentraram no local, interrompendo a conversa íntima que as duas amigas mantinham a segundos atrás. Depois de alguns detalhes ajustados, todos foram dispensados e se puseram a voltar ao centro do acampamento, encontrando algumas pessoas já sentadas ao redor do círculo.

Lili olhou de relance para Cole, vendo-o manter uma posição séria e rígida — como mostrava ser para os alunos que não eram íntimos. A loira riu ao se pegar revirando memórias íntimas e comparando-as com aquele momento. Pareciam ser pessoas tão diferentes...

Logo as apresentações foram iniciadas. Não demorou muito para tal e depois delas, todos estavam liberados para fazerem o que bem entenderem; entretanto, ainda era cedo para que a loira fosse de encontro ao seu professor, então teria que esperar por mais algumas horas e, quando todos fossem dormir ou fossem para as suas respectivas barracas, ela entraria em ação.

Em uma roda estava Charles sentado em cima do pedaço de madeira com Camila em seu colo, Alejandro Speitzer — um mexicano que fazia parte do time de futebol —, Jordan, Lili e Drew. A loira já tinha percebido que Alejandro estava interessado na mesma, contudo, estava em dúvida se deveria retribuir ou não.

Pensou em Cole. Ele certamente ficaria puto.

É, mas eles não tinham um relacionamento. Corrigiu-se.

— Você viu? — Camila bateu levemente no ombro da amiga e perguntou.

— Quê? — respondeu a loira, perdida.

Mendes rolou os olhos e encarou a loira, fechando os olhos minimamente: — Você é sonsa assim ou se faz? O Alejandro está praticamente de quatro para você.

— E o Cole? — Lili sussurrou baixinho no ouvido da amiga.

— O que é que tem? Você e ele tem um relacionamento, por acaso? — arqueou a sobrancelha — Não seja burra, Reinhart.

A loira se manteve calada por alguns segundos, pensativa no que iria fazer em questão. Dois segundos depois, deu de ombros. Camila estava mais do que certa e se apaixonar era uma furada, uma cilada das maiores que ela não poderia nem pensar em cometer. Embora, no fundo, já percebesse resquícios de tal.

Em questão de segundos, Reinhart decidiu dar um passo a frente e começou a retribuir os flertes feitos por Alejandro; se desse problema na sua relação com Sprouse, se é que poderia intitular dessa forma, serviria como uma forma de apimentar as coisas.

Charles e Camila decidiram sair e ir para um lugar onde pudessem ter privacidade para se divertir um pouco, deixando Lili no meio da rodinha; logo os demais saíram, deixando apenas a loira e Alejandro, que não demoraram para aproveitar a oportunidade. Reinhart debruçou o corpo para frente, tendo a iniciativa de beijá-lo.

Ela era boa nisso. Boa demais em ter iniciativa.

Do outro lado do acampamento, Cole observava a situação e por um instante, se sentiu incomodado em ver a sua aluna aos beijos com outro alguém. Mas era óbvio que ele não iria dar o braço a torcer e admitir isso, então, permitiu-se ir de encontro à uma colega de trabalho, apenas para conversar e mudar o foco de Lili.

Quando o beijo foi finalizado, Reinhart olhou disfarçadamente em volta, procurando a figura masculina que lhe mais interessava ali — não era o único, claro. Ao achá-lo conversando com a sua professora de química, percebeu a sensação de raiva preencher o seu interior.

Estava com ciúmes, admitia.

Mas ele não precisava saber disso, lembrou a si mesma.

Sem se deixar transparecer abalada por pouca coisa, Reinhart continuou a flertes e beijos com Alejandro até que decidisse seguir para o banheiro antes que a fila para tal começasse a ser feita.

Assim que todos receberam as instruções de ir para as suas respectivas barracas e o ambiente ficou livre de qualquer presença humana, a loira seguiu até o local desejado pela mesma, avisando a Camila como forma de segurança para caso algo acontecesse e percebessem a sua ausência.

Quando chegou em frente a barraca de Cole, percebeu que o zíper estava aberto e não hesitou em entrar. Era algo proposital, acreditava. Entretanto, quando abriu a barraca, obteve a surpresa de vê-lo com a sua professora de química.

— Lili? — perguntou a mulher espantada ao ser flagrada.

Lili engoliu a seco e pensou rapidamente em uma desculpa.

— Oi professora! — sorriu amarelo — Professor Sprouse, acho que tem um bicho na minha barraca, você poderia conferir?

Cole, que se mantinha inabalável, concordou e pediu que a professora o esperasse ali, mas foi interrompido pela mesma, justificando que já estava de saída.

Em silêncio, ambos seguiram até barraca de Reinhart, fingindo estar procurando algo.

— Não entendi o fato de você me convidar para se encontrar com você e estar com a minha professora de química — retrucou a loira, irritada com o que tinha acabado de acontecer.

— Não entendi também você estar aos beijos com Alejandro — disse ríspido, enquanto olhava a barraca da loira.

O cinema Hollywoodiano já poderia contratar ambos. Ou até a CW.

— Achei que eu era solteira — justificou.

— Sempre acreditei que eu também era solteiro. Ou você quer me dizer o contrário?

Lili deu de ombros, olhando-o com indiferença. Ou pelo menos, fingindo.

— Já pode ir embora. Acabamos de esclarecer as coisas e realmente, o erro foi meu em acreditar em alguém tão filha da puta como você. Acabou, tchau.

— Não dá para acabar o que nem havia começado, senhorita Reinhart — dito isso, Cole saiu em direção a sua barraca, deixando-a em pé do lado de fora.

Hesitante no que tinha acabado de fazer, Lili entrou na barraca e encarou o teto de plástico, tentando reprimir toda lágrima e sentimentos que possuía pelo seu professor.

A última frase de Cole estava martelando em sua cabeça. Ele tinha razão e ela precisava entender isso.

❥ eita! que babado, hein?! será que dura muito? hm, aiai... avisando logo que procurem por alejandro no instagram/google ou vejam-no na série desejo sombrio e assim como eu, admirem a bunda linda que ele tem, :')

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora